Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A TROUXA

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se vinga de Guilherme e o faz de 'cachorrinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage vira os olhos e segura poste em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Herszage em Quanto Mais Vida, Melhor!; jovem fará Guilherme (Mateus Solano) sofrer

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) esnobou todas as investidas de Flávia (Valentina Herszage), mas acabará de quatro por ela. Traído por Rose (Bárbara Colen), o médico procurará a dançarina para superar sua dor de cotovelo. A jovem, que não é nada boba, fará o endinheirado pagar por tê-la feito de trouxa na novela das sete da Globo.

Depois de levar um pé na bunda da mulher, que decidirá chutar o pau da barraca e engatar um romance com Neném (Vladimir Brichta), o cirurgião surtará e fará o possível e impossível para destruir a ex-modelo.

Como coração de corno sofre horrores, no capítulo previsto para ir ao ar em 11 de fevereiro, ele correrá atrás de Flávia com o intuito de finalmente se declarar apaixonado. Dessa vez, o arrogante tomará a dianteira e será ele que tentará beijá-la no folhetim.

Já a filha de Juca (Fábio Herford), que foi humilhada repetidamente por Guilherme, vai usar a oportunidade para se vinga e o mandará pastar.

Deprimido, o pai do Tigrão (Matheus Abreu) ainda sofrerá mais um golpe depois de ser jogado para escanteio pela falsa comissária. Ele vai dar de cara com um vídeo na internet que mostrará um beijaço entre Rose e Neném.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson já foi todo gravado por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que tornaram as gravações da trama mais lentas.

A novela tem previsão de ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, novela de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.