Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCESSO DE LUTO

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre saudade: 'Não sabia que doía tanto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ruth Moreira com a filha Marília Mendonça

Ruth Moreira com a filha Marília Mendonça em foto publicada no Instagram; mãe com saudade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 18h26

Mãe de Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Moreira publicou um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (31). A avó de Léo Mendonça Huff compartilhou um trecho da música Naquela Mesa, composição de Sérgio Bittencourt (1941-1979), para falar da saudade da filha. "Não sabia que doía tanto", diz uma parte da canção.

Popularizada na voz de Nelson Gonçalves (1919-1998), a canção fala sobre um filho que tem saudade do pai. Ruth adaptou a letra trocando a palavra "bandolim" por "camarim" e o pronome masculino para o feminino ao compartilhar pela ferramenta Stories do Instagram. 

"Eu não sabia que doía tanto. Uma mesa num canto, uma casa e um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida. Essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala. E hoje ninguém mais fala do seu 'camarim'. Naquela mesa está faltando 'ela'. E a saudade 'dela' está doendo em mim", diz o trecho escrito pela herdeira da Rainha da Sofrência. "Boa tarde", escreveu Ruth na legenda da publicação. 

Confira:

Post de Ruth Moreira

Desabafo de Ruth Moreira sobre saudade da filha (Reprodução/Instagram)

Fortuna de Marília Mendonça

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, passou a tutela de bens da cantora para Ruth Moreira. Ela cuidará da herança até que o filho do casal Léo, de dois anos, alcance a maioridade.

O sertanejo não estava mais em um relacionamento com a artista quando ela morreu, em 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião. Desta forma, seria mais difícil assumir o controle de uma fortuna da qual ele não era nem próximo.

A intérprete de Infiel deixou cerca de R$ 500 milhões em bens, além do dinheiro que continua faturando conforme suas composições são consumidas na internet e da parceria com outros cantores. 

Marília deixou um império após sua morte. A cantora iniciou sua carreira como compositora aos 12 anos, e só depois da adolescência começou a ganhar os primeiros cachês em shows pequenos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.