Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADA

No BBB 22, Natália não apoia golpe e deixa Rodrigo furioso: 'Consciência limpa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato conversa com Jessilane no BBB 22

Natália Deodato no BBB 22: sister não gostou do plano de vingança de Rodrigo contra outros brothers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 18h12

Natália Deodato, emparedada da semana no BBB 22 (Globo), foi colocada contra a parede por Rodrigo Mussi nesta segunda-feira (31). Em uma conversa intensa, ele pediu que a mineira assumisse uma posição dentro do jogo para ajudá-lo a colocar seus rivais no paredão, e a designer de unhas se chateou.

"Eu disse: 'Com você, a minha proximidade é apenas sobre jogo'. Ele ficou puto e disse assim: 'Então esse tempo todo você não estava comigo?'. É muito difícil para mim escolher um ou outro", desabafou ela com Jessilane Alves.

"Para mim, os dois são muito importantes [Mussi e Jessilane]. Falei: 'A sua estratégia de jogo não é a mesma que a minha. Se eu sair, vou sair de consciência limpa'", completou Natália. A professora de biologia apontou que ela poderia ser a eliminada da semana por não ter se destacado muito.

"Pode ser que as pessoas estejam gostando do fato de vocês criarem mais atrito na casa, e isso foi melhor para o jogo", opinou Jessilane. Pensativa sobre quem deixará o Big Brother Brasil nesta terça-feira (1º), Natália caiu no choro momentos depois, quando conversava com Linn da Quebrada.

"Imaginei que teria uma galera pesadona e seria muito mais fácil. Achei que eu iria me encaixar. Tem um erro de comunicação, às vezes uma falha da minha parte. Fiquei muito brava quando o Pedro [Scooby] me brecou", lamentou ela.

O paredão da semana é formado por Natália, Jessilane e Rodrigo. Clique aqui e vote na enquete parcial de quem vai ser eliminado.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.