Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACLAMADA PELOS FÃS

Após 12 anos, Alma Gêmea volta à TV e bomba nas redes sociais

REPRODUÇÃO/VIVA

Liliana de Castro, caracterizada como Luna, sorri cheirando rosas brancas em cena de Alma Gêmea

Com morte de Luna (Liliana de Castro) no primeiro capítulo, Alma Gêmea bomba nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 18h37

Após 17 anos de sua exibição original e 12 desde a reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Alma Gêmea voltou à TV nesta segunda-feira (31). A estreia da novela no canal Viva bombou nas redes sociais e entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

O destaque foi para Flávia Alessandra, que teve em Cristina um dos papéis mais marcantes de sua carreira. Tanto a atriz quanto a vilã sem escrúpulos colecionaram elogios.  

O primeiro capítulo apresentou o mote da trama espírita. Rafael (Eduardo Moscovis) se apaixonou por Luna (Liliana de Castro) e pediu a mão da bailarina em casamento, despertando a ira de Cristina, prima que sonhava em conquistar o bom partido. Tudo piorou quando a avó das moças, Adelaide (Walderez de Barros), deixou todas as joias da família para a neta mais nova.

Furiosa, a loira planejou um assalto com o comparsa, Guto (Alexandre Barillari), com o intuito de pegar a herança familiar para si. Só que o botânico reagiu à abordagem e, para revidar, o criminoso atirou na bailarina.

Rafael correu com a mulher para o hospital, mas ela não resistiu. A cena em que sua alma saiu do corpo, rodopiou em meio as nuvens, andou por um labirinto de escadas e caiu pelo céu noturno foi uma das mais comentadas pelos internautas.

Diante do chamado do botânico, que implorou para que Luna não o deixasse sozinho, a alma da moça voltou para a terra. Na mesma hora, Serena (Priscila Fantin), filha de uma índia e um garimpeiro, nasceu --seu corpo será ocupado pela filha de Agnes (Elizabeth Savalla). A reencarnação e a busca por sua alma gêmea darão seguimento ao folhetim.

Confira os comentários de alguns internautas sobre a estreia no Twitter.

A novela será exibida entre segunda-feira e sábado, às 15h, com reprise às 23h45. O Viva adiantou, por meio das redes sociais, que o terceiro capítulo do folhetim terá uma qualidade mais baixa que os demais. 

"O capítulo 3 da novela, que vai ao ar no Viva nesta quarta-feira (2/2) e estará disponível no Globoplay, não pôde ser resgatado da mídia original. Tivemos que recorrer a uma fonte alternativa. Com isso, a qualidade da imagem foi afetada e apresenta diferenças em relação aos demais capítulos da novela", consta em nota publicada no perfil do canal no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.