Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO TRAÍDO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme usa filho para se vingar de Rose

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Mateus Solano como Guilherme de Quanto Mais Vida, Melhor; médico se voltará contra a mulher

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 19h20

Guilherme (Mateus Solano) preparará uma vingança cruel contra Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após ser largado pela mulher, que o trocará por Neném (Vladimir Brichta), o médico prometerá transformar a vida dela em um inferno. Ele usará o próprio filho, Tigrão (Matheus Abreu), para prejudicar a mãe na novela das sete da Globo.

Na trama, depois de reatar com o marido, a ex-modelo descobrirá que foi espionada por ele. Cansada do gênio difícil do cônjuge, ela chutará de vez o pau da barraca e beijará Neném em público. Os pombinhos, então, engatarão um caso. O jogador de futebol chegará até a levar a amada para um encontro inusitado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No capítulo previsto para ir ao ar em 4 de fevereiro, Rose e Guilherme conversarão com Daniel (Tato Gabus Mendes) sobre os detalhes do divórcio. Entretanto, o cirurgião fará de tudo para que não seja um processo tranquilo.

Depois de descobrir que a mulher terá beijado Neném, o arrogante surtará. Ele dirá que moverá mundos e fundos para que ela saia de casa com uma mão na frente e outra atrás. Para piorar, o endinheirado incluirá o filho em seu plano e manipulará o rapaz para que ele se afaste da namorada, Tina (Agnes Brichta), filha de futebolista.

Quanto Mais Vida, Melhor! está no ar desde novembro do ano passado e é escrita por Mauro Wilson. A trama foi totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela está prevista para terminar em maio deste ano. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.