Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTEIRA

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia leva golpe e é 'roubada' pelo próprio pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage olha para frente com cara de choque e levanta as mãos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Valentina Herszage como Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!; dançarina levará rasteira do pai

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 19h20

Flávia (Valentina Herszage), só para variar, terá outra decepção em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina levará um golpe do próprio pai, Juca (Fábio Herford), que roubará a filha para poder financiar seu vício em jogo na novela das sete da Globo. Entretanto, a atitude proporcionará uma surpresa para ele.

No capítulo previsto para ir ao ar em 16 de fevereiro, a falsa comissária colocará ponto-final em seu relacionamento com Gabriel (Caio Manhente) e já fará a fila andar rapidinho, uma vez que trocará beijos com Murilo (Jaffar Bambirra). 

Quando descobrir que a amada ficou com o músico, o filho de Carmem (Julia Lemmertz) ficará uma fera e planejará uma vingança. Felizmente para ele, no meio deste turbilhão, ele já ganhará um bom pretexto.

Juca estará desesperado para jogar e conseguirá convencer Odete (Luciana Paes) a ajudá-lo, apesar do vício dele. Por isso, a malandra entregará ao marido um anel que Gabriel deu de presente a Flávia, que ele venderá para apostar o dinheiro.

Pouco depois, a jovem descobrirá o que o pai e a madrasta fizeram e ficará chocada. Será nesse momento que Gabriel aparecerá com uma proposta de trabalho para Juca --um disfarce para seu plano de revanche contra a ex. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson já foi todo gravado por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela ficará no ar até maio, quando a emissora estreará Cara e Coragem. A próxima trama da faixa das 19h abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.