Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDO DE PAZ

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia supera ranço e se une a Odete; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Herszage como Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!; dançarina se unirá à madrasta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) e Odete (Luciana Paes) nunca se suportaram, mas farão um acordo de paz, mesmo que temporariamente, por uma causa maior. Ao descobrir que o pai, Juca (Fábio Herford), estará em apuros, a dançarina se unirá à madrasta e será até surpreendida por ela na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 2 de fevereiro, a encrenqueira tomará conhecimento de que seu pai terá voltado a jogar e ficará assustada. Por isso, ela se comprometerá a ajudar a mulher dele com o problema, mesmo depois das inúmeras brigas que as duas tiveram ao longo da trama.

Aliás, Odete até que terá uma boa fase, porque apesar de todo o drama que enfrentará com o marido, ela conseguirá um emprego ao lado de Nedda (Elizabeth Savala) e Jandira (Micheli Machado) --e olha que a trambiqueira tentou sabotar as quentinhas da mãe de Tina (Agnes Brichta), o que mostra que perdão é tudo na vida.

A malandra ainda tentará dar alguns conselhos para a enteada, mas do seu jeito: ela dirá que Flávia deveria se esforçar para arranjar um marido rico. Cada um ajuda como pode, não é mesmo?

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas, já foi toda filmada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

O folhetim fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.