Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAFFAR BAMBIRRA

Quanto Mais Vida, Melhor: Fora do padrão, ator explica poder de sedução de Murilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jaffar Bambirra olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Jaffar Bambirra vive Murilo, jovem que tem arrasado corações em Quanto Mais Vida, Melhor!

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Murilo, personagem de Jaffar Bambirra, não está dentro dos padrões que seriam associados a um típico Don Juan. Apesar disso, o músico tem arrasado corações e já conseguiu três pretendentes. Para o ator, é justamente esse quebra de paradigmas que explica por que o personagem é "doce como mel" para as garotas da novela das sete da Globo.

"Eu acho que talvez tenha esse lugar de ele expor as fragilidades dele de uma forma muito fácil. Em um mundo como o nosso, em que vemos esse machismo muito intrínseco e que os homens não podem mostrar suas fragilidades, sinto que o Murilo é essa pessoa que se mostra um cara apaixonado, romântico. É isso que talvez encante de certa maneira as personagens", opina o intérprete em entrevista ao Notícias da TV.

Ele é zero estereótipo do heterotop. Acho que tem as questões dele, ele erra também. Ele erra sentimentalmente com a Vanda [Ana Hikari], às vezes não sabe lidar com a questão. Mas ele não é o heterotop babacão que a gente conhece.

No folhetim, o rapaz teve um affair com Flávia (Valentina Herszage), mas também tirou o fôlego de Vanda (Ana Hikari) e Ingrid (Nina Tomsic), que ficaram caidinhas por ele. O ator ressalta que teve conversas cuidadosas com suas colegas de elenco para definir como seria cada relação.

Por exemplo, como ele já havia formado um casal com Valentina em Pega Pega (2017), cuja reprise foi substituída pela atual trama das sete, os dois acharam melhor levar a nova parceria para um lado mais picante.

"A gente conversou muito sobre como construir essas histórias. Com a Valentina falei para diferenciar esse casal de Márcio e Bebeth [de Pega Pega]. A gente trouxe esse lugar mais da pegação, eles estão sempre se pegando. Com a Ingrid ficou em um lugar muito mais amoroso, carinhoso, até pela personagem, que está conhecendo esse universo agora. Cada casal foi sendo construído de uma maneira", relata o ator.

E, apesar de fazer o maior sucesso com a mulherada dentro de Quanto Mais Vida, Melhor!, Bambirra tem fugido de cantadas na vida real e tenta ver outros tipos de comentários do público. "Eu procuro não ver muito [as cantadas]. Mas talvez role uma ou outra (risos)", brinca ele. 

Músico também na vida real

Uma das grandes alegrias de Jaffar Bambirra foi ter conseguido incorporar seu trabalho como músico no personagem --uma das músicas do artista faz parte da trilha sonora da novela.

"Sempre tive meu lado músico e meu lado ator. Poder cantar minha música através de um personagem foi muito interessante. A parte musical da novela está muito boa, e poder fazer parte disso foi um prazer. É sempre difícil conciliar, mas, por exemplo, gravei meu álbum inteiro enquanto estava fazendo a novela", ressalta ele. 

Esse equilíbrio, aliás, é algo que Bambirra almeja para seu futuro próximo, pois ele não tem a intenção de parar nem com a música nem com a atuação.

"Eu gosto de estar sempre evoluindo. Me vejo em Pega Pega e falo: 'Caraca, sou outro ator'. Acabei de lançar meu álbum. Quero mais. Eu não consigo abandonar um dos dois [música e atuação], tento seguir sempre esse equilíbrio. E também tento entender que o sucesso, tanto na música quanto como ator, vai até onde deve ir", afirma. 

Quanto Mais Vida, Melhor! está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.