Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA TENSA

Rose dá tapa na cara de Celina em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Mulher amarga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rose (Bárbara Colen) e Celina (Ana Lucia Torre) disputam um objeto em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) brigará com Celina (Ana Lucia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 9h05

Rose (Bárbara Colen) perderá completamente a paciência e revidará um tapa na cara de Celina (Ana Lucia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor!. "Uma mulher amarga, fria, infeliz", ofenderá a ex-modelo durante uma briga tensa com a mãe de Guilherme (Mateus Solano) na novela das sete da Globo.

No folhetim, a megera procurará confusão mais uma vez e dirá que a amante de Neném (Vladimir Brichta) deve sair da mansão dos Monteiro Bragança logo, já que decidiu se separar do médico. "Quem vai sair dessa casa não sou eu!", se irritará a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

Rose irá até o quarto e começará a jogar as roupas do cardiologista pela janela. A vilã exigirá que a ex-top model coloque os pertences do filho de volta no armário. "Não vou botar, Celina. E sabe por quê? Porque o Guilherme vai embora dessa casa! Primeiro ele e depois você!", retrucará a mulher.

"Você não passa de uma mulher fútil. E aproveitadora. Tudo que você tem foi graças ao esforço do meu filho. Você mesmo não tem nada. Você não é ninguém", disparará a idosa. Mas Rose não ficará quieta e rebaterá:

E você, Celina? Quem é você? Uma mulher amarga, fria, infeliz. Obcecada pelo próprio filho. O Guilherme não precisa mais de você. Ele só te atura porque você é a mãe dele!

Indignada, a companheira de Daniel (Cássio Gabus Mendes) dará um tapa na cara da nora. A ex-modelo, no entanto, revidará: "Agora vai ser assim. Bateu, levou".

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson está toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora vai estrear Cara e Coragem. A trama é de autoria de Claudia Souto e abordará o universo dos dublês. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo já estão escalados para estrelar o folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.