Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO DIFÍCIL

Quanto Mais Vida, Melhor: Por Rose, Guilherme expulsa mãe de casa; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano e Ana Lucia Torre em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: ator está caracterizado como Guilherme, segura a mãos e olha para a atriz

Guilherme (Mateus Solano) vai expulsar a mãe de casa para ficar bem com a mulher na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 13h37

Para salvar seu casamento com Rose (Bárbara Colen), Guilherme (Mateus Solano) decidirá enxotar Celina (Ana Lucia Torre) de sua mansão em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-modelo acredita que a sogra colocou uma escuta em sua bolsa e entrará em pé de guerra com a megera. O médico, então, exigirá que a mãe vá embora na novela das sete da Globo. 

A psicanalista vai pagar por um ato cometido pelo seu filho no capítulo desta sexta (28). Guilherme foi quem colocou o dispositivo espião, mas se arrependeu da atitude após ter feito as pazes com a mulher. Ele, então, pediu que a mãe tirasse o objeto do acessório da ex-modelo.

Celina ignorou a exigência e torceu para que Rose encontrasse a escuta para culpar Guilherme e terminar o casamento. A mulher achou o dispositivo, mas aí Daniel (Tato Gabus Mendes) mentiu para salvar o filho. Ele disse que foi a psicanalista quem havia colocou o aparelho na bolsa da nora. 

Preocupado com a confusão, Guilherme pedirá que a mãe saia da mansão enquanto toda a situação se resolve. "Vocês duas não podem mais viver sob o mesmo teto", lembrará o médico. Inconformada, a veterana atenderá ao pedido, mas ficará com isso entalado na garganta.

Confusão de família

Celina, no entanto, vai mudar de ideia mais tarde. Na frente de toda a família, ela baterá o pé: "Não vou me mudar dessa casa coisa nenhuma!". Rose não admitirá a audácia e ameaçará a sogra: "Se você não sair por bem, vai sair por mal!". A ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) irá até o quarto da veterana e jogará todas as roupas dela em uma mala.

A psicanalista correrá atrás da nora e a provocará: "Se não tivesse tanta culpa no cartório, não teria tanta raiva de mim. Adúltera!". A personagem vivida por Bárbara Colen ficará com tanta raiva que partirá para cima da idosa. Daniel e Guilherme irão separar as duas, e o médico será mais ríspido com a mãe: "Você precisa sair dessa casa. E é agora!", exigirá. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio, depois, a emissora estreará Cara e Coragem. A novela de Claudia Souto abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.