ACABOU COM FANFIC
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jade Picon no quarto do líder no BBB 22; influenciadora é a primeira líder mulher da temporada
O público tem torcido por um romance entre Jade Picon e Paulo André no BBB 22. Mas, no que depender da influenciadora digital, o casal não deve acontecer no reality show da Globo. Após ganhar a liderança na madrugada desta sexta-feira (4), a milionária revelou aos colegas do VIP que não pretende ficar com ninguém por estar focada na competição.
"Eu gosto muito dele, ele é um amor. Mas eu tô fazendo igual eu faço na minha vida lá fora, deixando acontecer. O dia que for pra ser, e eu quiser, vai ser. Se quisesse, teríamos ficado na primeira festa. Só que tem que pensar muito, ainda mais aqui dentro. Não quero que nada tire meu foco, quero que só venha pra somar", disparou ela.
Bárbara Heck, Laís Caldas e Eliezer Netto apoiaram um possível romance entre os dois e até elogiaram a química da dupla. Jade deixou claro mais uma vez seu principal objetivo dentro do Big Brother Brasil.
"Estou me jogando aqui, de cabeça, coração… Mas tem coisas que você precisa ter noção que pode afetar seu jogo. Isso não me impede de ficar do lado dele, brincar, e a gente ficar junto", ressaltou.
Em uma das primeiras festas do reality, Pedro Scooby tentou ser o cupido da relação, porém a modelo também se esquivou. "Ai, gente, vocês estão querendo arrumar problema para a minha vida", respondeu a ex de João Guilherme. "Ele é todo bonitão, e você toda bonitona", respondeu o surfista.
Confira abaixo o momento da conversa entre Jade e o VIP:
" mas eu tô fazendo oq eu faço lá fora , realmente deixando acontecer , pq o dia que for pra acontecer vai acontecer..." jadoca nose dando mais expectativas 🤧
— jade e paulo em 2024 🌩️ (@rhxyanne) February 4, 2022
Jade e Paulo | PA e Jade | #BBB22 | #BigBrotherBrasilpic.twitter.com/0ubcw8GQHD
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.