Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALHADA INFINITA

Quando Tenório descobre que Marcelo é filho de outro em Pantanal? Descubra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício grava cena como Tenório em Pantanal

Tenório (Murilo Benício) ficará arrasado com a mentira de Zuleica (Aline Borges) em Pantanal

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 20h30

Tenório (Murilo Benício) sentirá um verdadeiro baque ao descobrir a mentira de Zuleica (Aline Borges) em Pantanal. Ele saberá que Marcelo (Lucas Leto) não é seu filho biológico e ficará completamente arrasado. "Eu estou morto por dentro. Seco!", berrará o vilão na novela das nove da Globo. A sequência, porém, só deverá ir ao ar no próximo mês, na reta final da trama.

Toda a verdade virá à tona com a gravidez de Guta (Julia Dalavia). O bigodudo ficará em choque com o suposto incesto dos filhos e exigirá que a jovem faça um aborto. "Você sempre foi uma maluca destrambelhada, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso é o cúmulo da sem-vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho", avisará o patriarca. 

A herdeira de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já saber que não é irmã do zootecnista, e eles decidirão viver o amor que sentem um pelo outro. Preocupada com as atitudes de Tenório, a engenheira decidirá fugir com o amado para bem longe do Pantanal. "Ter o nosso filho longe daqui", afirmará a morena ao parceiro.

Pressionada com toda essa confusão, Zuleica, então, abrirá o jogo para o marido e revelará que Marcelo é fruto de uma violência sexual que sofreu no hospital onde trabalhou no passado. "Ele e a Guta não são irmãos. E nem meio irmãos. Eu fui estuprada", explicará a enfermeira.

Arrasado com a descoberta, Tenório explodirá com a mulher quando ela sugerir se deitar na mesma cama que ele. "Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco! Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira!", advertirá o bígamo, que continuará mergulhado em autopiedade. 

Para piorar a situação, o grileiro também estará sofrendo pela morte do seu filho mais novo, Roberto (Cauê Campos). O jovem será assassinado por Solano (Rafael Sieg), um capataz que terá sido contratado pelo próprio Tenório para matar seu inimigos.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.