Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFA SIEG

Ator entra em Pantanal com missão de matar Bruaca, Alcides e José Leôncio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Sieg está sério em foto posada em frente a fundo branco

Rafa Sieg viverá Solano, um matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 11h15

Rafa Sieg entrará em Pantanal como o matador de aluguel Solano. O criminoso será contratado por Tenório (Murilo Benício) para dar fim aos desafetos do vilão. Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e José Leôncio (Marcos Palmeira) correrão perigo na novela das nove da Globo.

O feitiço, porém, virará contra o feiticeiro no folhetim de Bruno Luperi. O bandido será o responsável por matar Roberto (Cauê Campos), filho do grileiro com Zuleica (Aline Borges). Ele inventará para o patrão que o rapaz terá sido devorado por uma sucuri, mas a verdade virá à tona mais adiante.

"Solano é um matador profissional e ele sabe exatamente o que precisa fazer, e não é da região ali, mas assume essa personalidade de acordo com a missão", conta Sieg em entrevista ao Gshow.

"Tenório quer matar todo mundo e contrata um matador que não levanta suspeitas, mesmo que tenha que dar um fim nos Leôncio, Alcides e Bruaca. Isso que gera camada interessante, pra ser figura que todos olhem e não acreditem", acrescenta o ator. 

Em Pantanal, o artista voltará a contracenar com Murilo Benício. Na novela Avenida Brasil (2012), ele interpretou Nicolau, um dos capangas de Santiago (Juca de Oliveira), que sequestrou Tufão na reta final da trama. 

Aos 42 anos, Sieg tem se dedicado também aos projetos no streaming, como a série Cidade Invisível, da Netflix, e Desalma, do Globoplay. A entrada do personagem na novela das nove deverá acontecer em meados de julho. 

Veja a publicação de Rafa Sieg nos bastidores: 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.