Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Pat abre o bico e revela a Danilo que está com fórmula secreta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 18h57

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos, Pat vai revelar a Danilo que está com a fórmula secreta:

Na nova semana de Cara e Coragem, Danilo paga Regina para invadir a Coragem.com e roubar a fórmula. Já Leonardo vai ao túmulo de Clarice, vê Anita e fica chocado achando que viu o fantasma de sua irmã. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 15 a 20 de agosto da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 15 de agosto, Ítalo se entristece com a revelação de Anita sobre Jonathan. Enquanto isso, Marcela manda Paulo investigar a explosão do carro de Pat e o desaparecimento de Baby. Jonathan conta para Pat que Ítalo tinha um relacionamento com Clarice quando ela morreu. Mais tarde, Rebeca questiona Danilo sobre o suposto assalto. 

Em seguida, o ricaço obriga Bob Wright a fingir que também apanhou durante o assalto, mas a mulher percebe que os machucados dele são falsos. Já Gui repara que Alfredo e Pat não estão bem. A mando de Leonardo, Regina tenta seduzir Kaká Bezerra para acessar o cofre da Coragem.com. Renan se irrita ao ver Rico na companhia de dança e briga com Lou. No finalzinho, Pat e Moa perguntam por que Ítalo omitiu que namorava Clarice. 

Na terça-feira, 16 de agosto, Moa suspeita de Ítalo. Já Kaká questiona Rico sobre a sala de inteligência e o motivo de ter a entrada restrita. Enquanto isso, Andréa reclama da falta de atenção do namorado. Mais tarde, Moa tem uma ideia para esconder o organograma que está na parede da sala de inteligência. Lou sente ciúmes de Rico e Marcinha juntos, e Kaká percebe. 

Já Pat estranha a atitude de Alfredo. Armandinho pede abrigo ao primo, Jonathan, e se instala na casa do pesquisador. Leonardo e Danilo discutem por causa da fórmula. Logo depois, Pat e Moa fazem uma proposta de trabalho para Armandinho. Olívia e Alfredo se reconhecem. No final do capítulo, Kaká manda as fotos da sala com o cofre para Regina. 

Já na quarta, 17 de agosto, Ítalo revela a Anita que tinha um relacionamento com Clarice. Enquanto isso, Lou convida Rico para almoçar. Regina, Leonardo e Danilo analisam as fotos da sala de inteligência. Lou e Rico se beijam pela primeira vez. Mais tarde, Jonathan afirma a Pat que Ítalo não matou Clarice. 

Jéssica avisa a Duarte que Lou e Rico estão juntos. Já Pat e Alfredo conversam com Gui e Sossô sobre a separação. Chega o dia da audiência da guarda de Chiquinho. Lou conta para Olívia que beijou Rico. No finalzinho, Anita encontra fotos de Jonathan com Clarice.

Na quinta-feira, 18 de agosto, Anita discute com Jonathan e termina o namoro. Enquanto isso, Moa se irrita quando Armandinho é chamado como testemunha de Rebeca. Pat pede para conversar com Danilo. Em seguida, Andréa se incomoda com a presença de Pat no fórum. Já Renan intimida Ísis para enganar Lou. Mais tarde, Moa permanece com a guarda de Chiquinho e comemora com Pat, Andréa e Milton. 

Martha questiona por que Jonathan quer manter Leonardo afastado dos avanços da pesquisa. Logo depois, Regina chantageia Leonardo para seguir com os planos do casamento. Dalva encontra Anita na casa de Ítalo. No final, Pat confirma para Danilo que está com a fórmula.

Na sexta, 19 de agosto, Danilo conta para Pat sobre a pressão que está sofrendo dos compradores da fórmula. Logo depois, Andréa se atrasa para buscar Chiquinho no colégio e se irrita ao saber que o menino foi embora com Pat. 

Já Rebeca conta para Moa que Danilo voltou machucado da viagem que fez a São Paulo. Enquanto isso, Ísis aparece na casa de Renan para provocar uma briga, mas o coreógrafo consegue reverter a situação e deixar Lou insegura. No final do capítulo, Jarbas avisa a Ítalo que Baby pode ter sido encontrado morto.

Para fechar a semana, sábado, 20 de agosto, Pat, Moa, Ítalo e Rico se preocupam com a notícia da possível morte de Baby. Já Anita tem um pesadelo com Clarice. Mais tarde, os sócios da Coragem.com temem ter que entregar a fórmula para Danilo. Enquanto isso, o marido de Rebeca oferece dinheiro para Regina pegar a pesquisa no cofre da empresa de dublês. Logo depois, Kaká pega as chaves de Ítalo, e Regina chega à Coragem.com para entrar na sala da inteligência.

Pat descobre que Andréa não está grávida de Moa, e os dois se beijam. No finalzinho, Leonardo vai ao túmulo de Clarice e se surpreende ao ver Anita. Em seguida, ele acredita ter tido uma visão da irmã e fica pasmo.

O que está achando de Cara e Coragem? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV para não perder nada da trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas