Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Em O Clone, Mel é escorraçada após agredir a própria mãe: 'Vou cheirar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz está em close e grita para alguém fora do quadro

Mel (Débora Falabella) em cena da novela O Clone: jovem surtará a ponto de renegar o pai

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 16h30

Os surtos de Mel (Débora Falabella) levarão Lucas (Murilo Benício) ao limite em O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. O executivo descobrirá que a filha agrediu Maysa (Daniela Escobar) e tentará dar um basta no comportamento rebelde. Ele ameaçará expulsá-la de casa caso não melhore, mas o esculacho não surtirá efeito. A viciada tentará fugir da mansão disposta a se drogar: "Eu vou cheirar!", gritará a ex-namorada de Xande (Marcello Novaes). 

"O que foi agora, Maysa?", questionará o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), ao ouvir os gritos da jovem no quarto. "Não sei, Lucas. Essa casa virou um asilo de loucos", confessará a dondoca aos prantos. Irritado, o executivo retrucará: "A nossa filha te agride, volte para casa e todo mundo vai abafar o assunto? Ela mesma vai ouvir de mim!", dirá, decidido em peitar a primogênita. 

"Chega. Você ultrapassou os limites. Eu não vou admitir essa cena em casa. Acabou! Agredir sua mãe assim? O que é isso? Perdeu a noção de tudo? Eu não quero mais escândalo em casa", decretará o protagonista.

Em abstinência, Mel também gritará de volta: "Você acha que está certo o jeito que vocês me tratam? Até na minha cara você bateu e ainda me arrastou na rua. Você fala do que eu fiz contigo, mas todo mundo esquece quando é comigo. Só eu que não presto nessa casa!", retrucará, alterada. 

Lucas, então, dará uma aviso à filha: se voltar a bater em Maysa, ela estará proibida de viver ali. "Barra que eu quero ver! Vocês querem me ver pelas costas, né? Eu sei, pensa que eu não sei?", acusará a jovem.

"Se você voltar a agir feito um bicho, eu quero te ver pelas costas", encerrará Lucas, ao sair do cômodo da filha. A personagem vivida por Débora Falabella surtará com a rejeição do pai e chorará no colo de Dalva (Neusa Borges). 

Mel se colocará com Léo e Lucas verá tudo

Mel se consolará com Léo e Lucas verá tudo 

Reencontro com Léo 

O esculacho adiantará de nada. Mel logo aparecerá indo embora da mansão com Dalva no seu encalço. "Maysa, não deixa essa menina sair!", gritará a governanta, assustada.

Irritada, a adolescente gritará em alto e bom som: "Eu vou cheirar e ninguém tem nada com isso!", admitirá. "Ela queria que eu desse dinheiro!", contará a personagem vivida por Neusa Borges, para o casal de patrões.

"Ninguém dá um tostão para ela!", afirmará Lucas. "Tá bom, eu sei muito bem como eu me arranjo sozinha. Sai da frente", avisará a viciada. O amado de Jade (Giovanna Antonelli) pegará a filha pelo braço e a impedirá de fugir: "Se você for, você fica na rua!", gritará.

Mel, no entanto, verá Léo na porta da mansão e correrá para abraçá-lo: "Pai, não deixa ele me bater!", pedirá. Lucas ficará em choque por perder a filha para sua cópia.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.