Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EPISÓDIO ZERO

Para evitar fracasso de 2021, No Limite ganha pré-estreia na final do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Fernandes com uma camisa preta no anuncio de sua apresentação para comandar o No Limite 2022

Fernando Fernandes no No Limite: reality terá pré-estreia de 20 minutos antes de a final do BBB 22

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 17h09

Para evitar o fracasso que a edição de 2021 obteve junto ao público, a Globo vai fazer uma pré-estreia bem longa do No Limite 2022 antes de a grande final do BBB 22 na próxima terça-feira (26). O objetivo é aproveitar a expectativa para o reality e chamar a atenção do telespectador para o novo programa, que estreia em 3 de maio, sob o comando de Fernando Fernandes. 

O especial terá 20 minutos de duração e será uma espécie de "episódio zero" da atração. Participantes anônimos, novidades do formato e detalhes de provas que vão ser produzidas serão mostradas. A diferença para a apresentação especial que a Globo faz com novos produtos será uma dinâmica curta que será exibida ao público, segundo apurou o Notícias da TV.

O especial do No Limite vai ao ar às 22h30, logo após Pantanal. Como a novela de Bruno Luperi tem ultrapassado a marca dos 30 pontos de audiência com frequência, a expectativa é de grandes índices. O programa fica no ar até 22h50, quando começa, enfim, a finalíssima do Big Brother Brasil 22. Tadeu Schmidt terá até 0h50 para revelar o campeão da temporada --o favorito é o ator Arthur Aguiar.

Na versão 2022 de No Limite, apenas anônimos irão participar das dinâmicas, que serão apresentadas pelo ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes. As gravações acontecerão na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, uma cidadezinha a mais de duas horas da capital, Fortaleza. Este cenário já abrigou o No Limite, em 2009.

O programa, agora, terá três dias de exibição: será levado ao ar às terças-feiras, às quintas-feiras e aos domingos. A eliminação do participante da semana vai acontecer às quintas, depois de Pantanal. No domingo, Ana Clara comandará uma entrevista ao vivo com o eliminado da semana anterior depois do Fantástico. A ex-BBB apresentou o Bate-Papo No Limite, exibido no Gshow e no Globoplay, na temporada anterior.

A final do reality de aventura está marcada para acontecer em 7 de julho, em uma dinâmica ao vivo, feita diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para tentar evitar o vazamento do vencedor.

O prêmio para o ganhador não mudou: quem sobreviver ao jogo vai ganhar R$ 500 mil --apenas R$ 200 mil a mais que a cabeleireira Elaine ganhou no primeiro No Limite, em 2000. Na ocasião, aliás, a vencedora ainda levou um carro zero quilômetro. 

Procurada, a Globo confirma a exibição do programa especial do No Limite antes de a final do BBB 22. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.