Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIÇO DO PINÓQUIO

Após roubo, Waldisney vacila e entrega Roger de bandeja em Poliana Moça

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Pedro Lemos, caracterizado como Waldisney, usa óculos transparente com LED vermelho e roupa preta. As mãos, com luvas, seguram uma lanterna acesa em cena de Poliana Moça.

Waldisney (Pedro Lemos) roubará Pinóquio (João Pedro Delfino) na mansão de Otto (Dalton Vigh)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 20h30

Waldisney (Pedro Lemos) vacilará e entregará Roger (Otávio Martins) de bandeja em Poliana Moça. O bandido deixará um botão cair durante o roubo do Pinóquio (João Pedro Delfino) na novela do SBT. Ao encontrar o acessório, com características semelhantes aos usados nos uniformes tecnológicos da Onze, Otto (Dalton Vigh) desconfiará que o mandante da falcatrua é seu próprio irmão.

O vilão pretende usar o boneco de madeira para infernizar a vida do senhor Pendleton na nova temporada da saga de Poliana (Sophia Valverde). Ao lado dos capangas, Waldisney e Violeta (Gabriela Saadi), o salafrário pretende animar o brinquedo com inteligência artificial. Assim, ele poderá construir uma série de androides e competir diretamente com os negócios do irmão. 

O trio maquiavélico bolou o plano assim que o pai de Filipa (Bela Fernandes) saiu da prisão. Para coletar informações com o irmão, o mau-caráter se fingiu de arrependido e invadiu o almoço de aniversário de Poliana. Durante a celebração, ele ouviu a mocinha comentar sobre o boneco.

O vilão, então, localizou o brinquedo dentro da mansão e passou todas as coordenadas para seus capangas. Esperto, o homem ainda alertou os invasores sobre o momento ideal para o crime: a festa de 15 anos de Poliana.

Todos os moradores da mansão estavam ansiosos, ocupados e distraídos. Com isso, os malvados entraram na casa, desativaram a robô Sara e roubaram Pinóquio tranquilamente. O problema é que Waldisney deixou um botão escapar de seu uniforme de espionagem.

Otto (Dalton Vigh) confessará que desconfia de Roger (Otávio Martins) para Marcelo (Murilo Cezar) em Poliana Moça

Otto desabafará com Marcelo sobre roubo

O pai de Poliana encontrará o acessório em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (29). O CEO da Onze está com a "pulga atrás da orelha" desde que o irmão saiu da prisão, totalmente diferente de quando entrou. Ele não comprou a mudança repentina de Roger e farejou um plano sujo por trás das visitas do salafrário.

Mesmo assim, ele não terá como provar nada em relação ao sumiço do boneco. Tanto que desconfiará até da namorada, Tânia (Ana Paula Lima). O botão, porém, será a prova que o ricaço precisava. Em uma conversa com Marcelo (Murilo Cezar), o senhor Pendleton admitirá que culpa Roger pelo assalto. 

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT.. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana (2018).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.