INTERESSE POPULAR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Dani Calabresa e Paulo Vieira; ex-MTV despertou mais interesse que ex-Record durante BBB 22
Após a saída de Rafael Portugal, Dani Calabresa e Paulo Vieira assumiram os quadros humorísticos do BBB 22. No entanto, a ex-MTV conseguiu dar um olé no ex-Record e despertou mais interesse nos telespectadores do confinamento da Globo.
Vote na enquete ->Douglas, Eliezer ou Scooby: Quem deve sair do BBB 22?
Segundo os dados obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV com o Google Trends, Dani foi três vezes mais pesquisada que Vieira entre os usuários do principal buscador da internet. Além disso, a busca "Dani Calabresa imitando Jade Picon" foi o termo que apresentou o maior crescimento junto ao nome da humorista.
Substituta de Portugal no CAT BBB, Dani aproveitou o seu talento com imitações para debochar dos participantes da casa. Além de Jade, a comediante fez a festa com os comportamentos de Naiara Azevedo e Larissa Tomásia.
Enquanto isso, Vieira ficou com o Big Terapia, quadro no qual "analisa" o comportamento dos eliminados da atração. Nos últimos 90 dias, o ex-colega de trabalho de Fábio Porchat foi mais procurado que Dani no Distrito Federal e em sete Estados (Alagoas, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, Espírito Santo, Rondônia e Mato Grosso do Sul). Nos demais, a loira liderou o ranking.
O levantamento também mostrou que Rafa Kalimann despertou mais interesse do público que Ana Clara Lima, ex-apresentadora do Bate-Papo BBB e atual comandante das atrações A Eliminação (Multishow) e Fora da Casa (Gshow e Globoplay). A ex-BBB 20 teve 17% a mais de buscas que a ex-BBB 18.
Confira as imitações de Dani Calabresa:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.