Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA A COBRA

Pantanal: Jove brinca de Adão e acaba peladão no meio de paraíso; veja fotos

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

O ator Jesuita Barbosa dentro de um rio como Jove beija a atriz Julia Dalavia, a Guta, em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) beija Guta (Julia Dalavia) na novela Pantanal: nus com a mão no bolso

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 16h41
Atualizado em 20/4/2022 - 16h45

Jove (Jesuita Barbosa) não tem dúvidas de que as planícies alagadas são uma espécie de paraíso em Pantanal. Não à toa, ele arrastará Guta (Julia Dalavia) para passar uma tarde tão à vontade quanto Adão e Eva dentro do rio. Com ciúme, Juma (Alanis Guillen) aproveitará a distração do casal para roubar as roupas deles e os deixará nus com a mão no bolso na novela das nove da Globo.

O fotógrafo ficou encantado pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes) apenas pela descrição dada por Tadeu (José Loreto) no folhetim de Bruno Luperi. Ele insistirá para conhecê-la, mas será posto para correr com direito a uma espingarda apontada em sua direção.

Expulso da tapera, o personagem de Jesuita Barbosa esquecerá a "mulher-onça" nos braços de Guta nas cenas previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira (20). Eles deixarão as suas roupas na areia para mergulhar no rio e, aos beijos, não vão nem perceber a plateia em volta. 

Juma aproveitará a distração para pregar uma peça em Jove, subtraindo as vestimentas. Ele se verá completamente vulnerável, do jeito que veio ao mundo, ao sair das águas --e não terá escolha a não ser bater na porta do casebre dos Marruá para pedir ajuda.

Muda (Bella Campos) devolverá os trajes e, discretíssima, não fará nenhum comentário sobre a situação.

Jesuita Barbosa como Jove ao lado de Julia Dalavia, a Guta, deitados na areia às margens de um rio em cena de Pantanal

Jove e Guta tomam banho de rio

Jove é picado por cobra

Devidamente vestido, Jove ainda sofrerá um baque ao voltar para casa e ouvir José Leôncio (Marcos Palmeiras) se queixar dele. Ele decidirá abandonar Mato Grosso do Sul, não sem antes voltar até o ninhal que lhe foi apresentado por Guta para uma última foto.

Envolvido com a câmera, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) não perceberá a aproximação de uma jararaca. Ele será mordido no tornozelo, mas será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

O ator Jesuita Barbosa faz cara de dor com uma câmera fotográfica em mãos em cena de Pantanal

Jove é mordido por cobra

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.