Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEXEU COM OS CACTOS

Antonia Fontenelle detona Juliette por discurso na web: 'Mimizenta do c*

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Antonia Fontenelle e Juliette Freire

A apresentadora Antonia Fontenelle e a ex-BBB Juliette Freire em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 19h40

Antonia Fontenelle detonou Juliette Freire, campeã do BBB 21, por se desculpar após ter usado o termo "japinhas" para se referir às integrantes de um grupo de K-Pop enquanto conversava com seguidores no Twitter. "Mimizenta do caralho. Falsa samaritana", disparou a apresentadora nesta quarta-feira (27).

Por meio do Instagram, Antonia repostou a publicação feita pela ex-sister para justificar seu comentário sobre pessoas asiáticas. "Quero pedir perdão por ter usado o termo 'japinhas' durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão", escreveu a cantora em 25 de abril.

No Twitter, os cactos, fãs fiéis de Juliette, se revoltaram com a provocação da apresentadora. "Fontenelle xingando Juliette. Aliviadíssima de estar do lado de Jujuba", reagiu a internauta Rebeca. "A Fontenelle falando da Juliette. Quem é ela na fila do pão mesmo?", reclamou o usuário Paulo Augusto.

Apesar de ter recebido o apoio de seus seguidores, a campeã do Big Brother Brasil 21 também ouviu críticas após a retratação pelo uso do termo, que é considerado preconceituoso por reforçar estereótipos contra asiáticos.

"Que vida triste ficar refém da militância e ter que se desculpar por tudo", reclamou um usuário identificado como Douglas. "Aff, Juliette, já admirei tanto você. Deixando de seguir por tamanha idiotice", escreveu outra internauta chamada Renata.

Confira as publicações e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.