Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA

Catia Fonseca trola público com quebra-quebra e barraco no Melhor da Tarde

REPRODUÇÃO/TWITTER

Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde

Melhor da Tarde armou um falso barraco entre apresentadores; Catia tentou acalmar a situação

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 19h17

Quem acompanhou o Melhor da Tarde (Band) desta quarta-feira (27) pode ter se surpreendido com a vinheta de abertura do programa. Alex Sampaio, um dos apresentadores, armou um barraco com seus colegas e destruiu vários itens do cenário. Após Catia Fonseca chamar o intervalo comercial, foi revelado que tudo não passava de uma encenação para introduzir um quadro sobre irritabilidade.

Enquanto Catia apresentava uma pauta sobre Maiara e Maraisa, Sampaio demonstrou seu descontentamento e atirou uma caneca ao chão. "Gente, na boa, sério, pra mim não tá dando hoje", exclamou. Os outros apresentadores se mostraram chocados e questionaram o que teria acontecido.

A ex-Gazeta rapidamente se levantou e tentou ir atrás do repórter. "Tá doido? Que louco, vem aqui, Alex", pediu Catia. Sampaio se recusou a voltar e se dirigiu aos bastidores do programa. "Todo dia isso", reclamou.

O ataque de fúria foi explicado no segundo bloco do programa. A trolagem foi feita para introduzir um quadro que explicava mitos e verdades sobre irritabilidade. "Foi encenação para mostrar que às vezes pode acontecer essa reação, e a gente nem imagina", acalmou Catia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.