Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRÍNCIPE

Poliana arma plano para driblar triângulo amoroso em Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Sophia Valverde, caracterizada como Poliana, encara Igor Jansen, o João --fora do quadro-- com a expressão séria em Poliana Moça

Poliana (Sophia Valverde) driblará triângulo amoroso e fugirá de decisão de escolher príncipe

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 20h30

Poliana (Sophia Valverde) dará um jeito de "fugir" do triângulo amoroso com João (Igor Jansen) e Éric (Lucas Burgatti) em Poliana Moça. Dividida entre os "crushs", a mocinha armará um plano para não se comprometer nem com um nem com o outro na novela do SBT. Ela decidirá dançar sozinha em sua festa de 15 anos, sem ter a obrigação de escolher um dos pretendentes como seu príncipe.

Com isso, a loira ganhará mais tempo, mas não se livrará do problema. O clima entre os rapazes está cada vez mais acirrado. João chegará a "retirar" sua declaração de amor ao vê-la em clima de romance com seu rival.

Aliás, Éric não perderá uma oportunidade para fazer demonstrações de que está apaixonado pela mocinha. No capítulo de terça-feira (22), o jovem já mandou um buquê para a protagonista. Juntamente com as flores, ele enviou uma carta assinada como "admirador secreto". O primeiro ato do "espetáculo" do rapaz será assumir a autoria do presente.

Galã, popular e confiante, ele não terá dúvidas de que será escolhido para ser o príncipe da festa de Poliana. Tanto que alfinetará o cearense sempre que puder. "Está difícil lidar com a dor de cotovelo, não é?", ironizará o loiro, em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (24). "Se ela quiser que o príncipe seja um saco de vacilo, problema é dela", devolverá o melhor amigo da mocinha.

Os pretendentes se darão mal quando a filha de Otto (Dalton Vigh) anunciar que não terá príncipe em sua festa. Para ganhar vantagem na disputa, Éric começará a se envolver em esquemas desonestos. Poliana, encantada pela oportunidade de ser vista com o garoto mais popular da escola, vai se deixar levar. 

lourival ribeiro/sbt

Helena (Luísa Bresser) se apaixonará por João (Igor Jansen)

Helena (Luísa Bresser) em Poliana Moça

João ficará cada vez mais frustrado. Para piorar, Bento (Davi Campolongo), outro amigo do rapaz, também se aproximará de Éric. O cearense, então, se unirá a Helena (Luísa Bresser), uma nova aluna da escola Ruth Goulart. A novata se apaixonará por ele e fará de tudo para atrair a atenção do rapaz.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT.. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana (2018).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.