Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATERNIDADE ESCONDIDA

Rose quase entrega segredo em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Gosta de você'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen, caracterizada como Rose, tem o semblante sério enquanto encara Vladimir Brichta, o Neném --fora do quadro--, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Emocionada, Rose (Bárbara Colen) quase entregará paternidade de Tigrão (Matheus Abreu)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 17h52

Rose (Bárbara Colen) quase entregará a paternidade de Tigrão (Matheus Abreu) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-modelo se emocionará ao ver o filho abraçar Neném (Vladimir Brichta) --cujo corpo está ocupado por Paula (Giovanna Antonelli)-- na novela das sete da Globo. Ela até tentará disfarçar, mas a reação será exagerada demais para um simples gesto de carinho entre "sogro" e "genro". "Meu filho gosta muito de você", constatará a mulher.

Em cenas previstas para serem exibidas nesta quarta-feira (23), Paula, no corpo do atleta, procurará pela rival na escola em que ela trabalha. A vice-presidente da Cosméticos Terrare estará decidida a dar um "empurrãozinho" para que o jogador e o esportista se reaproximem. Quando chegar ao espaço, a empresária dará de cara com Tina (Agnes Brichta) e o namorado. 

O jovem ficará todo empolgado ao encontrar o atleta. "Tudo de boa, Neném?", perguntará ele, abraçando o jogador. Logo, eles engatarão uma conversa animada sobre esportes.

"Não sabia que gostava de futebol, Antônio", interromperá a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano), surpresa. O rapaz, então, se derreterá em elogios ao pai --embora ainda não saiba do laço de parentesco. "Não curto futebol. Só curto minha gata jogando e Neném! O craque da camisa 10", responderá ele.

Rose (Bárbara Colen) se emocionará com abraço de Neném (Vladimir Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose se emociona com abraço 

A ex-modelo ficará comovida ao ver a aproximação entre pai e filho. Mesmo com a reação estranha, ninguém fará perguntas. A cena, porém, amolecerá o coração dela, que poderá reconsiderar a ideia de manter a paternidade do jovem em segredo.

Pouco tempo depois, Tigrão e Tina irão para as respectivas salas de aula. Paula e Rose ficarão sozinhas, e a dondoca aproveitará para constatar o óbvio. "Meu filho gosta muito de você", dirá, antes de virar as costas e ir embora.

A reação curiosa comoverá até a executiva, que suspirará à medida que a ex-modelo se distancia. "Nem pareço mais Paula Terrare", afirmará, para si mesma.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.