Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE CAMAROTE

Em Além da Ilusão, Isadora vira plateia de beijo de Davi e Olívia: 'Papelão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela com expressão sisuda como a Isadora em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão: ciúme ao ver ilusionista atracado com outra

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 18h06

Isadora (Larissa Manoela) cuspirá marimbondos ao ser obrigada a assistir a um beijo entre Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão. Disposto a provar que o namoro do ilusionista é uma farsa, Joaquim (Danilo Mesquita) forçará a namorada a segui-los até o estoque da tecelagem. "Você devia ter vergonha. Que papelão!", reclamará a filha de Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo.

A operária assumirá um romance de fachada com o mágico para colocar um fim nos mexericos de Onofre (Guilherme Silva). O marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) espalhará aos quatro ventos que a jovem está enrabichada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

O personagem de Rafael Vitti também aproveitará a farsa para tentar tirar Joaquim do seu pé nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (31). O almofadinha, todavia, não vai acreditar na história um só minuto --e ficará obcecado em desmascarar o rival.

Para provar sua tese, Joaquim arrastará a namorada até um depósito da fábrica para espionar Davi. Esperto, o mágico aproveitará a plateia para dar um beijo de tirar o fôlego em Olívia e, assim, acabar com as desconfianças do mauricinho. "Deu certo?", questionará a tecelã.

O artista acenará positivamente, mas se sentirá culpado por machucar ainda mais a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte):

Deu. Eles estava atrás daquela pilha de rolos de sarja, mas já foram embora. Me dói saber que a Isadora está com raiva de mim, achando que sou um cínico, que falei que a amava da boca para fora. Mas tudo bem, minhas declarações nunca fizeram a menor diferença para ela mesmo.
A atriz Debora Ozório como a Olívia em cena de Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) na novela das seis

Isadora solta os cachorros em Joaquim

Com lágrimas nos olhos, Isadora sairá em disparada pelos corredores da fábrica até ser pega pelo braço por Joaquim. "Nunca mais me segura assim", esbravejará a gerente de vendas.

"Eu só quero que me escute, é pedir muito? Eu tinha certeza que o namoro era falso. Estão dizendo por aí que a Olívia gosta do padre Tenório. Que o namoro de mentira é para acabar com os mexericos na vila operária", argumentará o vilão vivido por Danilo Mesquita.

O mau-caráter ainda levará uma invertida ao questionar o motivo do choro da irmã de Elisa (Larissa Manoela):

Porque eu estou com raiva. Muita raiva de você ter feito eu me esconder no estoque feito um ladrão de boi. Escuta bem o que eu vou te dizer: esquece o Rafael, esquece a Olívia. Eu não quero mais um pio sobre essa história, está me ouvindo?

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.