Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Em Império, Vicente vive momento mágico com Cristina e trai Clara: 'É milagre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Rafael Cardoso e Leandra Leal em cena de beijo na novela Império

Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) vão se beijar em noite de Réveillon em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 21h30

A virada do ano trará a volta de um amor antigo em Império. Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) se encontrarão por acaso e ficarão muito mexidos na presença um do outro. Em clima romântico, eles trocarão o maior beijão. "Um milagre daqueles sem explicação", soltará o galã ao olhar a lua imensa no céu. Enquanto isso, Clara (Andréia Horta) passará a noite sem o namorado e sendo traída. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28 na novela das nove da Globo, Cristina estará numa rua vazia, observando uma vista do alto do Rio de Janeiro, quando Vicente chegará de repente. 

"Será que a lua aqui é sempre cheia? Eu já estive aqui outras vezes sem você, e só quando você está aqui ela está assim, desse jeito. Será que é mágica?", dirá o cozinheiro, todo sedutor.

Os dois chegarão mais perto um do outro, e o galã continuará seu discurso: "Acho que é mágica, sim. Um milagre daqueles sem explicação". Os apaixonados, então, começarão a se beijar. 

Em seguida, Cristina demonstrará arrependimento. "Ai meu Deus, isso não podia ter acontecido", falará. "Pois é, não sei o que deu em mim. Saudade, talvez", comentará Vicente. 

A personagem de Leandra Leal dirá para o rapaz não fazer isso, pois está namorando sua irmã. "Eu sei. Foi mais forte do que eu. Eu garanto que foi mais forte do que você também. E que você gostou", afirmará o personagem de Rafael Cardoso

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) vai lembrar que Clara lhe mataria se descobrisse essa traição e insinuará que Vicente pode estar bêbado. "Não é isso. Desculpa, é esse lugar, essa lua, você aqui sozinha essa hora. É tudo junto", ele responderá.

Mesmo assim, a voz da sensatez falará mais alto em Cristina, e ela pedirá que os dois passem uma borracha nesse momento. O cozinheiro concordará, mas o ex-casal claramente ainda estará muito abalado pelo "remember". 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.