Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALCADA

Pega Pega: Maria Pia joga sujo para destronar Luiza e ficar com Eric; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Mariana Santos e Mateus Solano em cenas como Maria Pia e Eric na novela Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) tentará separar Eric (Mateus Solano) da amada em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 19h20

Maria Pia (Mariana Santos) fará de tudo parar destronar Luiza (Camila Queiroz) e fisgar Eric (Mateus Solano) de vez em Pega Pega. Sem limites, a assessora vai jogar sujo e armará um encontro do patrão com Ulla (Cintia Dicker), uma modelo norueguesa que estará hospedada no hotel Carioca Palace e dará em cima do empresário. A mocinha falida flagrará o amado com a estrangeira na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (16) no folhetim de Claudia Souto, a filha de Lígia (Angela Vieira) bolará um plano para separar a rival do ricaço com a ajuda de Malagueta (Marcelo Serrado).

Ela mentirá, avisará o pai de Bebeth (Valentina Herszage) que a modelo estaria interessada em comprar o hotel e marcará um encontro entre os dois. "Tem certeza que essa mulher vai mesmo dar em cima do Eric?", questionará a personagem de Mariana Santos.

"No mínimo vai apertar a bunda dele igual apertou a minha", afirmará o concierge. "Apertou sua bunda? Que atrevida", soltará a morena. "Fica com ciúme, não. Um dia eu deixo você apertar a minha", provocará o trambiqueiro.

Ulla será surpreendida por Luiza

Torta de climão

Na sequência, o empresário aparecerá no jantar com a ruiva, que dará em cima dele descaradamente. "Eu achei que você tava interessada no hotel", explicará o inimigo de Sabine (Irene Ravache), sem graça com a situação. "Eu pensei que você tava interessado em mim", alegará a norueguesa.

"Não me leve a mal, mas eu achava realmente que isso era uma reunião de negócios", esclarecerá o personagem de Mateus Solano. Ulla comentará que o pai dela está no Brasil para fazer investimentos e dirá que pode dar uma ajuda. "O que começou como um equívoco pode virar negócio de fato", vai se animar Eric. No entanto, a jovem continuará se insinuando para ele.

Douglas (Guilherme Weber) vai descobrir sobre o jantar e avisará Luiza, que irá marcar território. Malagueta vai ligar para Maria Pia assim que ver a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) chegar ao hotel. A vilã ficará em êxtase e pedirá para o comparsa filmar o barraco.

Porém, o plano da recalcada dará errado. O pai de Bebeth adorará ver a mocinha no local, a chamará de amor na frente da ruiva e a convidará para se sentar com eles. A megera vai se decepcionar ao não conseguir causar a confusão que esperava e estremecer o relacionamento do patrão.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.