Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DE PAULO GUSTAVO

'Temos liberdade até de chorar', diz Samantha Schmütz sobre Vai Que Cola

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Paulo Gustavo e Samantha Schmutz em cena do Vai Que Cola

Angel (Paulo Gustavo) e Jéssica (Samantha Schmütz) no Vai Que Cola; atriz desabafou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 18h34

De volta ao estúdio do Vai Que Cola (Multishow), Samantha Schmütz confessou a dificuldade de gravar a nova temporada do humorístico, que foi protagonizado por Paulo Gustavo (1978-2021). Nesta segunda-feira (9), a atriz avisou que o elenco tem "liberdade até de chorar" durante as cenas do programa.

"É muito louco, é muito triste e é muito estranho voltar a gravar porque esse programa foi feito para ele [Paulo Gustavo], tem foto dele no cenário. Dá uma mistura de sentimentos muito grande, porque estamos felizes de voltar a estar em cena, mas tem essa tristeza. No programa, nós temos muita liberdade também, até de chorar se for o momento", contou Samantha a coluna de Sonia Racy no jornal O Estado de S. Paulo.

No bate-papo, a fluminense reforçou que precisa de disciplina para seguir com o trabalho. "Tive ótimos professores que me ensinaram que para fazer arte, você passou da porta ou entrou na sala de aula, seus problemas têm que acabar. Só tem problema se você morreu, não veio. Não tenho essa nem de chegar atrasada. Sou muito séria, exigente na profissão", afirmou.

"Tive um grande desafio na minha vida, que foi a morte do meu pai, quando eu tinha 28 anos. Ele morreu no dia da estreia de uma turnê que ia começar a fazer com a peça Curtas. Saí do enterro e fomos todos, os amigos, para o teatro. Tive essa lucidez de saber que se conseguisse continuar com a peça naquele dia, conseguiria muita coisa. Foi uma espécie de frieza aquariana, ter seguido com a peça me curou de uma certa forma, me deu uma casca que ajuda em momentos difíceis", pontuou ela.

Após o incêndio na Cinemateca Brasileira, Samantha fez um comentário nas redes sociais que foi interpretado como uma indireta para Marina Ruy Barbosa. No entanto, ela assegura que a mensagem não foi direcionada para uma pessoa em particular.

"Falei sobre atrizes, no geral. Acho um absurdo ficar quieto porque, quem de fato vive da arte, e não ganha com marcas, está vendo a cultura acabar", desabafou a atriz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas