Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA O GOLPE!

Ti Ti Ti: Stefány descobre 'sangue azul' de Armandinho e cobra herança com juros

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Stéfany em cena de Ti Ti Ti, atriz sorri para alguém fora do quadro

Stéfany (Sophie Charlotte) quer dar o golpe do baú em Ti Ti Ti: periguete está de olho na herança do marido

Stéfany (Sophie Charlotte) pulará de alegria quando descobrir que Armandinho (Alexandre Slaviero) é um dos herdeiros da família Bianchi em Ti Ti Ti. A ambiciosa ouvirá o marido conversar com dona Mocinha (Maria Célia Camargo) e correrá para pedir sua parte na herança "com juros e correção". A jovem irá até a fábrica de Rebeca (Christiane Torloni) e contará tudo. 

A sobrinha de Nicole (Elizangela) provocará o maior fuzuê nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ela espiará um bate-papo da idosa com o rapaz e ouvirá a dupla dizer que ele e Magali (Lúcia Bronstein) são netos de Orlando Bianchi (Paulo Goulart). 

Louca por dinheiro, a periguete fará questão de ir até a fábrica da família rica e jogará um "balde de água fria" em Rebeca. A mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) não terá noção da informação e ficará chocada. 

"É bom você se acostumar com a minha presença aqui, por que eu sou esposa de um dos donos da fábrica", começará Stéfany, rindo à toa. A dondoca não captará a mensagem da aproveitadora: "Eu acho que eu não ouvi direito". 

"Sabia não, dona Rebeca? O meu marido, o Armandinho, e essa aí são netos do Orlando Bianchi, seu falecido marido", soltará a vizinha de Amanda (Thaila Ayla), louca para ver a confusão que acabou de criar pegar fogo. 

Magali enfrentará fúria de Rebeca 

Novos membros na família

A amiga de Jaqueline (Claudia Raia) não acreditará na conversa fiada da jovem, e a prima de Desirée (Mayana Neiva) provocará: "Eu tô falando alguma mentira, Magali?".

A ex-parceira de Breno (Tato Gabus Mendes) abrirá o jogo: "É verdade, dona Rebeca, doutor Orlando teve um caso com a minha avó há muito tempo. Eu e o Armandinho somos neto dele, mas não era pra senhora saber dessa forma". 

"Ih, gente estranha. Não fica feliz em saber que é do mesmo sangue… Fica maior climão, todo mundo pisando em ovo. Vai, Magali. Dá um abraço na vó Rebeca!", dirá a sobrinha de Nicole.

Gino vai intervir na briga e exigirá que a jovem saia. A personagem acatará o desejo do tio, mas não deixará de destilar seu veneno: "É, vocês tão precisando ter uma conversinha em família. Tudo bem. Tchau, cunhadinha. Até logo, Rebeca!", finalizará a ambiciosa. 

Longe das provocações de Stéfany, a empresária fará questão de interrogar a secretária: "Magali, vamos conversar. Você vai me explicar essa história direitinho", exigirá a personagem de Christiane Torloni. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.