Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI NÃO!

Pega Pega: Dom dá rasteira em Sabine e a deixa constrangida diante de seus pais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Dom (David Junior) e Cristóvão (Milton Gonçalves) à esquerda, e Sabine (Irene Ravache) à direita em cena da novela das sete da Globo Pega Pega

Dom (David Junior) e Cristóvão (Milton Gonçalves) olham com deboche para Sabine (Irene Ravache)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 19h20

Em Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) tentará humilhar a família biológica e humilde de Dom (David Junior), mas o jovem dará uma rasteira na mãe adotiva e a constrangerá diante de seus pais. Na novela das sete da Globo, a ricaça convidará amigos franceses para ressaltar a diferença de classes, só que o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) não deixará barato.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (13), a sócia de Eric (Mateus Solano) fingirá ter boas intenções ao convidar Cristóvão, Madalena (Virgínia Rosa) e Dílson (Ícaro Silva) para um jantar em sua casa. "É um prazer ter vocês aqui em casa", falará a falsa. "O prazer é todo nosso, dona Sabine", comentará a mãe biológica de Dom.

"Eu achava que seria um jantar mais informal", dirá o eletricista. "Eu também. Pra que isso, mãe?", perguntará o herdeiro. "Eu tô achando irado, pô", brincará Dílson. "Eu ia fazer um jantar só pra nós, mas um casal amigo está de passagem pelo Rio, vão embora amanhã e eu tive que convidá-los", justificará a idosa.

Em seguida, o casal de diplomatas Pierre (Jaime Leibovitch) e Jamile (atriz não teve seu nome divulgado) entrará em cena, e o clima pesará com os convidados falando francês, enquanto a família de Dom ficará perdida. Para piorar, a francesa entregará seu casaco e sua bolsa na mão de de Madalena, como se ela fosse empregada.

"Onde eu ponho isso?", lamentará a doméstica. "Me dá! Eu vou entregar pra dona e dizer que nós não trabalhamos pra ela", definirá o funcionário do Carioca Palace. Tânia (Jeniffer Nascimento) intercederá e pegará os pertences.

Dom, então, socorrerá os pais biológicos e interromperá o clima descontraído de Sabine com os amigos finos. "Com licença. Desculpem, minha mãe cometeu uma gafe. Esqueceu de apresentar o casal convidado dessa noite que, aliás, é o motivo desse jantar", introduzirá o mocinho.

"Ai, que cabeça a minha. É verdade, Pierre e Jamile, esses são Cristóvão e Madalena", apresentará a madame, a contragosto. "Meus pais biológicos. Acabei de reencontrá-los. E esse é meu irmão, Dílson", completará o personagem interpretado por David Junior.

"Sutiã!", brincará o humilde rapaz, imitando o sotaque francês. Sabine ficará incrédula, e os franceses se sentirão ofendidos, mas Dom achará graça da saia-justa. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.