Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

7 DE SETEMBRO

Porta dos Fundos debocha de manifestações em apoio a Bolsonaro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Evelyn Costa (à esq.) e Thati Lopes em vídeo do Porta dos Fundos

Evelyn Costa e Thati Lopes em vídeo do Porta dos Fundos; canal ironizou apoiadores de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 11h45

O Porta dos Fundos lançou na manhã desta terça-feira (7) um vídeo que debocha dos protestos em apoio a Jair Bolsonaro que acontecem em todo o país. Na sátira, o personagem de João Vicente de Castro afirma que se trata de uma manifestação pela falta de indignação. "É um 'desprotesto'", diz.

Evelyn Castro interpreta uma repórter que vai cobrir a manifestação de pessoas de verde e amarelo, "uniforme" usado pelos apoiadores do Presidente da República. João Vicente, Totoro e Thati Lopes fazem papéis de manifestantes que concedem entrevistas.

"O movimento 'relaxa, que tá tudo certo' vem porque o pessoal que protesta está chateado, está na merda. Aí fica parecendo que está todo mundo na merda, mas não está", explica Vini, personagem de Castro, ao ser questionado pela jornalista.

"Não é felicidade, a gente está satisfeito", continua. "Então, para vocês, está tudo bom no governo?", questiona a repórter. "Não, bom, não. Tá tudo certo, estão com inveja", afirma ele. "A gente quer manifestar a nossa total falta de indignação", diz o personagem.

Ao fundo, Totoro e Thati comandam gritos de guerra como "concordo com tudo, se precisar eu ajudo", "se melhorar, estraga" e "ei, cheguei, pra falar que tá ok", em referência direta ao bordão mais famoso de Bolsonaro. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.