Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BOM PARA O MORAL

Império: Rainha dos presidiários, Danielle anima cela de José Pedro com baixaria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Ribeiro como Daniele está na sala de espera de uma prisão em cena de Império

Daniele (Maria Ribeiro) em Império; depois de prometer tirar a roupa, ela armará barraco na prisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 12h47

Danielle (Maria Ribeiro) vai provar mais uma vez que é a rainha dos presidiários em Império. Após prometer tirar a roupa em troca de uma surra em José Pedro (Caio Blat), a perua animará os corredores da detenção ao baixar o nível durante uma discussão com Cora (Marjorie Estiano). "Eu estava achando que o pior castigo para ele é a cadeia, mas me aparece você como a cereja do bolo", debochará ela na novela das nove da Globo.

A madame não perderá a oportunidade de ver o ex-marido atrás das grades nas cenas que serão exibidas nesta quarta (8)no folhetim de Aguinaldo Silva. Ela incentivará os outros detentos a agredirem o mauricinho, mas a tia de Cristina (Leandra Leal) aparecerá bem na hora para impedir o linchamento.

Cora, aliás, terá pedido ajuda a Carmen (Ana Carolina Dias) para tirar o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) da prisão. "Você não é mais mulher do José Pedro, não tem nada que ficar aqui perturbando o coitado, vai embora", exigirá a megera.

"Quem você pensa que é para falar assim, sua louca?", devolverá Danielle. "Ah, você quer saber quem eu sou? Eu te digo. Eu sou uma mulher de verdade, com sangue quente correndo nas veias e faço qualquer coisa para conseguir o que quero", emendará a antagonista interpretada por Marjorie Estiano.

"Você está a fim do José Pedro, é isso?", provocará a mãe de Bruna (Kíria Malheiros). "Isso não é da sua conta. Você não é nada, mais nada do José Pedro, e quem me falou foi ele", responderá a vilã, que não economizará nos impropérios:

Você só está aqui para prejudicar o coitado. Eu notei isso quando você incitou os outros presos a partir para cima dele. Você é uma mulherzinha baixa. Eu só não te cubro de porrada aqui porque ia acabar presa.

Apesar das ameaças, a personagem de Maria Ribeiro não vai abaixar o tom. "Você está mesmo apaixonada pelo Zé Pedro. Eu não estou acreditando", arrematará ela, às gargalhadas.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 27 de outubro a 5 de novembro

Quarta, 27/10 (Capítulo 171)
Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas