Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE PROIBIDO

Luciano Huck confessa que 'furou olho' de ator para ficar com Angélica; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck e Angélica sorriem molhados no meio do mar em foto publicada no Instagram

Luciano Huck e Angélica; apresentadores eram comprometidos antes de se relacionarem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 14h47

Luciano Huck confessou que "furou o olho" de Mauricio Mattar para ficar com Angélica no começo dos anos 2000. Em seu livro recém-lançado, chamado De Porta em Porta, o apresentador conta em detalhes como se apaixonou pela loira nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003, quando ela ainda namorava o ator.

De acordo com o jornal Extra, Huck dedicou um capítulo inteiro da obra para falar sobre seu relacionamento com Angélica. Na época do longa-metragem, ele namorava a estilista Astrid Monteiro de Carvalho, mas isso não o impediu de se apaixonar pela artista queridinha do Brasil. 

"Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também", descreve Huck, sem citar os nomes dos parceiros "traídos".

"Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão 'história de cinema'. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor", completa o apresentador do Domingão com Huck.

O comunicador ainda elenca os encontros que teve com Angélica antes do filme: nos bastidores de um ensaio de Dia dos Namorados para uma revista, em meado dos anos 1990, quando eles posaram com seus respectivos namorados; durante a festa de lançamento do Caldeirão do Huck (2000-2021) no Morro da Urca, no Rio de Janeiro; e na gravação de um quadro do programa. 

Segundo o ex-Caldeirão, os dois tiveram que gravar juntos em Fernando de Noronha a pedido da produção. "Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor", relata.

"Aquela Angélica da televisão, do 'Vou de táxi', das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente. O encontro só não foi perfeito por um 'pequeno' detalhe: Angélica tinha namorado. A viagem acabou, a vida seguiu, cada um para o seu lado", diz Huck no livro.

Em uma entrevista para Sabrina Sato em 2020, Angélica admitiu que traiu seu então namorado ao dar uns beijos em Luciano Huck durante essa viagem a Noronha.

O romance entre os apaixonados, que acabaram se casando e hoje têm três filhos, só engatou durante as filmagens de Um Sonho de Verão, em que eles interpretam o casal protagonista. 

"E o motivo para aceitar [o convite para estrelar o filme] estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca", conclui o substituto de Fausto Silva aos domingos na Globo. 

Assista ao filme Um Show de Verão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.