Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Pega Pega desvenda morte de Mirella e acaba com farra de madame assassina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angela Vieira grava cena chorando, como Lígia em Pega Pega

Lígia (Angela Vieira) será presa pela morte de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 4h00

A morte de Mirella (Marina Rigueira) finalmente será desvendada em Pega Pega. Aníbal (Edmilson Barros) confessará que cortou os freios do carro da mulher de Eric (Mateus Solano) a mando de Lígia (Angela Vieira). A madame tentará fugir, mas acabará presa na novela das sete da Globo.

Todos acreditam que a mãe de Bebeth (Valentina Herszage) foi morta em um acidente de carro. Mas a verdade é que ela foi assassinada a mando da mulher de Athaíde (Reginaldo Faria). Lígia queria matar Sabine (Irene Ravache), mas houve um erro por parte de Aníbal (Edmilson Barros), e o carro de Mirella acabou sabotado.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta (18), o mistério será resolvido pela polícia após o motorista abrir o bico e contar tudo o que sabe sobre o crime. Com o depoimento de Aníbal, as autoridades conseguirão as provas de que precisavam para dar voz de prisão para a madame e seu marido, que foi  cúmplice.

O casal embarcará em um avião e estará prestes a fugir quando será cercado pela polícia. "Athaíde, você está preso por tentativa de fuga. E você, Lígia, por ser a mandante do assassinato de Mirella Ribeiro", comunicará o delegado.

"Eu nunca quis matar a Mirella. Não era para a Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella", confessará a madame ao ser presa. "Aquele acidente era pra matar a Sabine", afirmará.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.