Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DO BEM

Em Gênesis, Potifar solta piolhos no harém para beijar Amanisha: 'Casa comigo?'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Val Perré e Isabel Fillardis como Potifar e Amanishe de Gênesis, novela bíblica da Record

Potifar (Val Perré) se declarará para Amanisha (Isabel Fillardis) e a surpreenderá com beijo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 4h00

Potifar (Val Perré) causará pânico no palácio em Gênesis. Ele inventará um surto de piolhos no harém com a intenção de ficar sozinho com Amanisha (Isabel Fillardis). Quando finalmente tomar coragem, o general a beijará e fará uma proposta surpreendente. "Casa comigo?", indagará ele na novela bíblica da Record. 

O chefe da guarda do Egito já dispensou a nobre por achar que não estava pronto para se envolver novamente com uma mulher. Ele ficou traumatizado com a traição de Neferíades (Dandara Albuquerque) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Em cena que irá ao ar na próxima segunda (22), Potifar adentrará o harém do palácio e surpreenderá as mulheres presentes. "O que está fazendo? Você sabe muito bem que homens não são permitidos aqui", afirmará a núbia, incrédula com a ousadia.

"Eu preciso que todas saiam imediatamente. Por favor, façam como eu instruí. Recebemos uma mensagem essa manhã. A ameaça de que foi implantado no palácio um frasco contendo piolhos", anunciará o personagem de Val Perré, na tentativa de ganhar alguns minutos a sós com a nobre. 

Amanisha observará Potifar com cara de poucos amigos e questionará a história contada por ele, que logo revelará que inventou uma situação para se declarar. "Eu precisava falar com você, mas provavelmente você não viria se eu te chamasse", contará. 

Caiu em si

O homem que é braço direito de Sheshi (Fernando Pavão) abrirá seu coração para a amiga de Kamesha (Kizi Vaz):

Eu quero que você fique aqui no Egito. Eu quero te conhecer melhor e eu quero que você me conheça. Eu quero que você me dê a chance de te provar que eu não sou o que você pensou de mim no início. Eu quero te conquistar e, se não for pedir muito, eu quero em breve, te fazer minha mulher.

Boquiaberta, Amanisha ficará ainda mais perplexa quando receber um beijo na boca. Ao se afastar da amada, Potifar a pedirá em casamento e a deixará sem palavras. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.