Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DILACERANTE

Um Lugar ao Sol: Bárbara comete loucura, se joga no mar e é salva por Christian

FOTOS: AGNEWS

Cauã Reymond carrega Alinne Moraes em gravação de cena de Um Lugar ao Sol em uma praia do Rio de Janeiro

Christian/Renato (Cauã Reymond) resgata Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/11/2021 - 4h00

A vida de Bárbara (Alinne Moraes) vai virar um inferno em Um Lugar ao Sol. A gestante sofrerá um duro baque após dar à luz. Seu bebê não sobreviverá, e ela entrará em depressão. O quadro da mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se agravar, e ela chegará ao fundo do poço ao ser avisada de que não poderá mais ter filhos. A personagem, então, entrará no mar disposta a acabar com a própria vida na novela das nove da Globo.

A herdeira de Santiago (José de Abreu) já disse que não se encontrou na vida e que ter uma família virou seu maior objetivo. A alegria com a primeira gestação será rompida após ela ter um sangramento. A situação será contornada, mas a gravidez da ricaça será extremamente delicada.

"Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação", avisará a médica quando a paciente chegar para fazer exames e for levada para uma cesárea de emergência.

No capítulo desta sexta (19), ela ficará inconsolável ao perder seu bebê. Bárbara passará pelo processo doloroso sem imaginar que seu marido terá descoberto que já é pai. Na verdade, o farsante rejeitará o sobrinho, já que está se passando pelo irmão morto, Renato (Cauã Reymond).

Na próxima semana, entre os capítulos dos dias 25 e 26, o usurpador fará de tudo para esconder a novidade sobre o filho que Renato teve com outra mulher quando já namorava a personagem interpretada por Alinne Moraes.

caua reymond segura alinne moraes em gravacao

Christian salva a vida de Bárbara

Maria Fernanda (Fernanda Nobre) foi um romance passageiro, de uma semana, e só revelará que o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tem um filho de quatro anos na abordagem que fará a Christian agora. 

No meio desse problemão, Santiago avisará o genro de que sua filha recebeu um diagnóstico irreversível e nunca mais engravidará. "O problema é que, com a inflamação, o útero não consegue segurar a gestação", falará a especialista diante da paciente.

O personagem de José de Abreu dirá que ela foi para Búzios (litoral do Rio de Janeiro) e pedirá ao genro para acudir a mulher porque ela está fora de si. Christian correrá para lá e chegará a tempo de arrancar a mulher do meio do mar, de roupa e tudo, afogando-se.

As fotos publicadas neste texto foram feitas pela Agnews durante as gravações da sequência em uma praia do Rio de Janeiro em 15 de julho.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.