Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPULIU

Em Pega Pega, Lígia dá pista de desfecho a Maria Pia: 'Fugir pode ser uma solução'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angela Vieira grava cena com expressão pensativa e sua mão apoiando sua cabeça, como Lígia em Pega Pega

Lígia (Angela Vieira) dará pista sobre final surpreendente em Pega Pega, novela das sete da Globo

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 4h00

Lígia (Angela Vieira) dará uma pista sobre sua fuga no final de Pega Pega. Em conversa com Maria Pia (Mariana Santos) sobre o julgamento do roubo do Carioca Palace, a filha mostrará arrependimento de não ter fugido com Malagueta (Marcelo Serrado), o que fará a dondoca começar a refletir. "Fugir pode ser uma solução", afirmará a madame na novela das sete da Globo.

Em cenas que vão ao ar partir de segunda (15), Maria Pia estranhará o fato de a mãe não ter se interessado pelo julgamento do crime ocorrido no hotel de Eric (Mateus Solano) e a interrogará. "Te falei que eu fui lá e você nem aí, não quis nem saber", disparará a loira. 

"Já te disse mil vezes que eu não tenho o menor interesse nesse assunto", afirmará a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria). "O que é muito estranho também, né? Porque tudo o que diz respeito à Sabine ou ao Pedrinho sempre te interessou, mãe", rebaterá Maria Pia.

A mulher que gerou Bebeth (Valentina Herszage) mudará de assunto. "Estou tão arrependida de não ter fugido com o Victor e os US$ 10 milhões dele", dirá ela. "Fugir pode ser uma ótima solução, principalmente quando não se tem mais saída", soltará a personagem de Angela Vieira. "Não tô acreditando que você está falando para mim isso!", afirmará a herdeira.

Saiba o final de Lígia

Na reta final, a madame será presa com Athaíde justamente quando os dois tentarem fugir do país. Aníbal (Edmilson Barros) confessará que cortou os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira) a mando de Lígia, e o pai de Maria Pia colocará sua tornozeleira eletrônica em um cachorro para escapar.

Após ser pressionado por Dulcina (Edvana Carvalho), o motorista decidirá contar tudo o que sabe sobre a morte da primeira mulher de Eric (Mateus Solano). Então, o desembargador aposentado ficará sem saída e dará sinal verde para a fuga com sua mulher.

"Vai lá arrumar as suas coisas. Já combinei com o cara, o policial que vem aqui tirar a minha tornozeleira", informará ele a Lígia. Os dois já estarão dentro de um jatinho particular no aeroporto quando Lourenço (Rômulo Arantes Neto), Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) e Siqueira (Marcello Escorel) chegarão para prendê-los.

"Você não ia pra pista? Pra onde você está indo?", perguntará Athaíde, ao ver o piloto mudando de direção. A aeronave será cercada pela polícia, e eles receberão voz de prisão. "Athaíde, você está preso por tentativa de fuga. E você, Lígia, por ser a mandante do assassinato de Mirella Ribeiro", comunicará o delegado.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.