Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA DE SABINE

Pega Pega: Com medo de demissão, Cristóvão foge do próprio filho; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dom (David Junior) conversa com Cristóvão (Milton Gonçalves) em cena de Pega Pega; ambos com expressão séria

Dom (David Junior) e Cristóvão (Milton Gonçalves) em cena de Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 4h00

Cristóvão (Milton Gonçalves) precisará inventar uma desculpa para fugir de Dom (David Junior) em Pega Pega. O eletricista será ameaçado por Sabine (Irene Ravache) e obrigado a se afastar do rapaz para manter o emprego no hotel Carioca Palace. O senhor, no entanto, nem desconfia que o novo amigo é seu filho biológico na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 17 no folhetim de Claudia Souto, o jovem verá o idoso e Dílson (Ícaro Silva) saindo do hotel e irá falar com eles. O ex-marido de Madalena (Virgínia Rosa) apresentará os rapazes e contará ao filho que tem ensinado Dom a pescar.

"Cristóvão é um pescador e tanto. Tá me ensinando vários macetes", dirá o herdeiro de Sabine. "Imagina, é tudo uma questão de idade. Eu tenho tido mais tempo de vida pra aprender tudo o que te ensinei, é só isso", alegará o eletricista. "E ainda é modesto, professor", brincará o riquinho.

Dílson reclamará de fome e pedirá para irem comer logo, e o personagem de David Junior perguntará se pode almoçar com os dois. Nesse momento, o funcionário do hotel se lembrará da ameaça de Sabine. "É melhor não. Hoje eu vou botar o papo em dia com o meu filho", justificará o idoso. 

"Não, claro. Fica à vontade, bom lanche pra vocês", desejará o rapaz, que observará os dois irem embora com uma expressão de tristeza.

No restaurante, o personagem de Milton Gonçalves desabafará com o filho: "O Dom nunca me disse nada, mas eu sinto que ele é um sujeito meio solitário". Ele ainda contará que o amigo é herdeiro de uma das donas do Carioca Palace.

"Eu tava morrendo de ciúme do senhor achando que você tava levando o cara pra pescar em vez de estar comigo. Agora, eu entendi tudo, é uma relação tipo patrão e empregado", comentará o vendedor de balas. "Isso, só patrão e empregado", lamentará Cristóvão.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.