Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA DE DEMISSÃO

Pega Pega: Ladra de criança, Sabine obriga Cristovão a se afastar de Dom

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Sabine (Irene Ravache) e Cristóvão (Milton Gonçalves) com expressões sérias em cena de Pega Pega

Sabine (Irene Ravache) ameaçará Cristóvão (Milton Gonçalves) em Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 4h00

Sem nem imaginar que foi roubado por Sabine (Irene Ravache) no passado, Dom (David Junior) se aproximará sem querer do pai biológico, Cristóvão (Milton Gonçalves), em Pega Pega. A madame, no entanto, não gostará nada da amizade do filho com o eletricista. A mau-caráter ameaçará demitir o funcionário do hotel Carioca Palace caso ele não se afaste do rapaz na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (16) no folhetim de Claudia Souto, a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) chamará o subalterno até o seu quarto com a desculpa de um problema na luminária. O senhor estranhará quando chegar no cômodo e perceber que as lâmpadas estão funcionando normalmente.

"Então por que me mandaram aqui?", questionará ele. "Eu vou direto ao ponto, eu quero que você se afaste do meu filho", explicará a sócia de Eric (Mateus Solano). O idoso não entenderá nada e perguntará quem é o herdeiro da ricaça. "Meu filho é o rapaz da praia que pesca com você à noite, Dom", avisará a personagem de Irene Ravache.

"Ele é seu filho?", duvidará Cristóvão. "É sempre esse susto, essa surpresa. Sim, eu sou branca. Sim, ele é meu filho", rebaterá a socialite, com rispidez. Ela ainda alegará ser dona do Carioca Palace para intimidar o eletricista. "Em que buraco deste hotel você fica escondido que nunca me viu?", debochará.

Cristóvão pesca com Dom na novela

Carteirada

O pai de Dílson (Ícaro Silva) pedirá desculpas e questionará qual o problema de o rapaz pescar com ele. "Eu estou tentando ser o mais gentil possível para não ferir o senhor. Eu sei o que é melhor para o meu filho", soltará Sabine. "Seu filho é adulto, ele é capaz de discernir o que é bom e o que não é bom. Se Dom me escolheu como amigo, é porque a minha companhia faz bem pra ele", rebaterá o funcionário do hotel.

"Por favor, olhe pra você. Não é uma companhia aceitável para pessoas da nossa classe. Eu não criei um filho na Suíça pra ficar bebendo cerveja e fritando sardinha com a classe C desse país. Estamos entendidos?", disparará a personagem de Irene Ravache.

"É melhor a senhora baixar o tom, eu não vou aceitar ofensas", retrucará Cristóvão. "Mas vai aceitar sua demissão se não se afastar do meu filho. Entendeu agora?", finalizará a madame. O idoso, então, acatará a ordem da ricaça e se retirará do local despedaçado.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.