Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOS DE SANGUE

Pega Pega: Arlete revela quem é o pai de Júlio e deixa Eric em choque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Elizabeth Savala, Thiago Martins e Mateus Solano como Arlete, Júlio e Eric

Arlete (Elizabeth Savala) revelará que Eric (Mateus Solano) e Júlio (Thiago Martins) têm o mesmo pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 16h31

Em Pega Pega, Arlete (Elizabeth Savala) revelará um segredo do passado para Eric (Mateus Solano). A mulher contará que teve um caso com o pai do empresário e que Júlio (Thiago Martins) e ele são irmãos. O marido de Luiza (Camila Queiroz) custará a acreditar na notícia bombástica na novela das sete da Globo. 

A taxista contará que conheceu o seu antigo amor quando trabalhava para Athaíde (Reginaldo Faria). "Ele tinha o péssimo hábito de me fazer ficar até depois do horário e me pagava com convites para eventos. Foi num espetáculo que eu conheci o Euclídes [nome do ator não divulgado]. Ele era um homem lindo".

Quando ligar os pontos, Eric duvidará da veracidade da história de Arlete, que afirmará que viveu um romance com seu pai. "Eu não tô conseguindo acreditar. Quanto tempo isso durou?", perguntará o pai de Bebeth (Valentina Herszage). 

Ao ouvir de Arlete que o affair durou alguns anos, ele se lembrará que sua mãe estava muito doente na época. "Talvez você não lembre a extensão porque ainda era muito menino, mas seu pai estava extremamente fragilizado. Eu acho até que por isso nosso relacionamento foi tão profundo", argumentará a irmã de Elza (Nicette Bruno). 

O dono do Carioca Palace começará a perguntar qual a relação de Júlio com todo esse passado, mas logo se dará conta que é parente do rapaz. "Ele, com quem você tanto briga e tanto julga é seu irmão", disparará a namorada de Pedrinho (Marcos Caruso).

Disputa pelos bens 

A veterana anunciará que sabe que o milionário reformou o hotel com o próprio patrimônio e Eric logo insinuará que a notícia veio à tona por causa do interesse da família humilde em parte de seus negócios.

"No momento que mais precisei nunca contei sobre isso. Agora que eu tô bem e confortável você acha que vou querer seu dinheiro?", dirá ela, ofendida. A motorista explicará que só revelou seu passado por causa da pressão feita pelo amigo de Maria Pia (Mariana Santos) e porque não queria mais vê-lo humilhando seu filho.

Eric pedirá para a senhora manter segredo durante um tempo. "Eu guardei essa história a vida inteira só pra mim. Mas agora eu preciso, depois que eu contei pra você, eu tenho que contar pro Júlio", finalizará ela. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas