Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA DE APEPI

Gênesis: Sheshi corta a cabeça de Atarum e acorda com cadáver na cama; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Sacha Bali está amarrado por cordas em cima de um cadafalso como o Atarum em cena de Gênesis

Atarum (Sacha Bali) prestes a ser executado em Gênesis; Apepi se vingará da morte de seu espião

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 16h07

Apepi não deixará a morte de Atarum (Sacha Bali) passar em branco em Gênesis. Depois de perder um de seus principais aliados, o vilão provará a Sheshi (Fernando Pavão) que ainda tem espiões dentro do palácio. Um deles deixará o corpo de Adja (Fernanda Magalhães) coberto de penas de pardal em cima da cama do faraó na novela bíblica da Record.

A megera passará a fazer jogo duplo entre os fidalgos no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela, inclusive, terá sido a responsável por fazer o marido literalmente perder a cabeça ao ser acusado de alta traição.

Dedurado pela própria mulher, Atarum rapidamente perceberá que José (Juliano Laham) realmente terá acertado a interpretação de um dos seus pesadelos. O hebreu alertou o cozinheiro de que ele seria pendurado em praça público para que as aves de rapina devorassem a sua carne.

O personagem de Sasha Bali, porém, mostrará que não se arrependeu nem um pouco de ter envenenado Amarilis (Marianna Alexandre) ou mesmo ter feito Sheshi se borrar nas calças diante de diversos súditos. "Quais são suas últimas palavras?", anunciará Potifar (Val Perré).

"Vida longa a Apepi, o único e verdadeiro faraó do Egito", esbravejará o traidor, antes de ser decapitado pela espada de Teruel (Amaurih Oliveira) bem na frente de Adja.

Adja (Juliana Magalhães) na novela bíblica

Quem é Adja em Gênesis?

À espera da própria execução, Adja será surpreendida por uma proposta de Sheshi. "O senhor que eu me torne sua espiã, fingindo ser a espiã de Apepi, é isso?", dirá ela, que também será intimada a reunir em uma lista o nome de todos os aliados do faraó destronado.

A personagem de Juliana Magalhães, no entanto, vai postergar a tarefa ao máximo para também agir a favor do vilão. "Eu já falei para você parar de brincar com fogo. Você tem que decidir de que lado você está antes que isso acabe mal", alertará Kaires (Diogo Salles).

A nobre pagará com a própria vida pela sua indecisão nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (20). Ela aparecerá morta, coberta por penas de pardal e com os olhos abertos vidrados na direção de Sheshi, que levará o maior susto ao dar de cara com o cadáver ao acordar.

Ainda trêmulo, o monarca interpretado por Fernando Pavão reunirá os ministros na sala do trono para uma reunião de emergência:

Como isso é possível? Como Apepi conseguiu isso? Ele passou de todos os limites. Vou ao Alto Egito, e eu mesmo vou exterminar esse infeliz. Entraram no meu quarto, depositaram um corpo e ninguém viu? Eu exijo uma explicação agora.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.