Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARA CHEGOU

Junior Lima posta primeira foto de sua filha recém-nascida: 'Dose gigantesca de amor!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Junior Lima e sua mulher, Monica Benini, na praia. O cantor está sem camisa e Monica está abraçada em seus ombros e usando óculos escuros

Junior Lima e Monica Benini de férias na praia; ambos são pais pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 15h41

Junior Lima fez um post emocionado em que revelou ao público a primeira foto de sua filha, Lara, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a postagem, a nova herdeira do cantor com a modelo Monica Benini nasceu no domingo  (10). Contudo, só hoje a recém-nascida chegou à residência do casal, onde a foto foi tirada. "Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!", escreveu o irmão da cantora Sandy.

"E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa?", escreveu o músico. Ele também é pai de Otto Lima, de três anos. "Lara nasceu no dia 10/10, super saudável!", declarou no início de sua postagem no Instagram.

Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim.

Junior e Monica se casaram pela primeira vez em dezembro de 2014, na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. Após cinco anos, os dois oficializaram a união novamente, desta vez com a presença do filho. 

Ele anunciou a gravidez de sua mulher em abril e revelou que a notícia trouxe reflexões sobre encarar a paternidade na atualidade. "É uma alegria gigantesca misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele ou ela tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!", declarou o produtor na época.

Depois do nascimento de sua filha, o cantor dispensou qualquer comentário sobre paternidade: "Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!", finalizou o filho de Xororó.

Confira abaixo a foto da recém-nascida e o post na íntegra.

TUDO SOBRE

Junior Lima


Mais lidas