Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJOSA

Em Ti Ti Ti, Luísa vê ex-marido se dar bem e destila ódio: 'Não sei se rio ou lamento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) ficará inconformada ao ver o ex-marido engravidar sua secretária

Rancorosa, Luísa (Guilhermina Guinle) se enfurecerá ao descobrir que Alex (Luiz André Alvim) será pai em Ti Ti Ti. Após falhar na tentativa de engravidar de Edgar (Caio Castro), a megera ficará deprimida por ver todos à sua volta se dando bem. Amargurada, ela alfinetará o ex-marido após saber da notícia: "Não sei se eu rio ou lamento a sua escolha", dirá ela. 

De volta à agência de modelos, Luísa receberá a notícia bombástica nos próximos capítulos da reprise. Ela ouvirá uma comemoração no local e ficará curiosa para saber o que é. "É que eu tô grávida!", dirá Graça (Kika Kalache). A personagem, secretária da megera, é a nova namorada de Alex. 

"Como é que é?", soltará a vilã, sem filtro algum. "Você não devia estar na terapia?", retrucará a gestante, com malícia. Luísa praticará a política da "boa vizinhança" e fingirá alegria com a história: "Eu voltei, Graça. Bem a tempo de compartilhar dessa novidade". 

Luísa terá um novo surto 

Ataque de raiva

Inconformada com a vitória do ex-marido, Luísa o provocará em uma conversa a sós. Ela sempre se sentiu mal por Alex ter seguido sua vida com a secretária. "Eu não sei se eu rio ou lamento a sua escolha", dirá, com acidez. 

"Engraçado logo você falar isso. E as tuas escolhas lamentáveis? Sabe qual é a tua sorte? É que você ainda pode contar com tua beleza. Agora aproveita enquanto dá tempo, Luísa. Não vai demorar muito", retrucará o empresário. 

A personagem vivida por Guilhermina Guinle voltará para casa inconsolável e se lembrará de todas as discussões que já teve com seus desafetos. Sozinha, a loira temerá nunca ter a chance de se firmar em um relacionamento.

Luísa, então, terá um novo surto de raiva e quebrará vários móveis em casa. Descontrolada, ela cortará o braço com um caco de vidro.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.