Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Nos Tempos do Imperador: Zayla dá 'fricote' e quebra tudo com volta de Pilar

FÁBIO ROCHA/REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Heslaine Vieira e Gabriela Medvedovski

Zayla (Heslaine Vieira) entrará em pânico ao saber do retorno de Pilar (Gabriela Medvedovski)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 4h00

Zayla (Alana Cabral/Heslaine Vieira) terá um surto em Nos Tempos do Imperador. Ao descobrir que Pilar (Gabriela Medvedovski) retornou para o Brasil após passar anos nos Estados Unidos, a invejosa se revoltará com a possibilidade de a moça procurar Samuel (Michel Gomes). Em um ataque de fúria, ela quebrará tudo em seu quarto e fará juras contra a rival. 

Após ler uma reportagem sobre a chegada da filha de Eudoro (José Dumont) ao país, a jovem cobrará o namorado, que assegurará que não foi procurado pela ex. "Tive medo que se você visse a Pilar... Que a presença dela estragasse a nossa noite. Zayla, meu sentimento por Pilar acabou no dia que ela partiu. Eu e você estamos noivos, estamos de casamento marcado", justificará o rapaz.

Entretanto, a moça não esconderá o ciúme que sentirá da situação. "Por isso mesmo. Se ela chegar perto de você...", dirá ela, em ameaça. Revoltado, o protegido de Luísa (Mariana Ximenes) repreenderá a noiva, que mudará de tom.

"Me desculpa pelo meu ataque de ciúme. É que só de pensar em te perder... Eu te amo tanto, Samuel. E só quero te fazer feliz", afirmará ela. Porém, ao chegar em casa, ela não conseguirá se segurar.

Desesperada, ela começará a atirar objetos contra a parede e dará um verdadeiro "fricote" --como diriam os personagem da novela. Ao enxugar suas lágrimas, ela fará um juramento: "Você não vai atrapalhar minha vida, Pilar".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.