Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORDENS DO FARAÓ

Em Gênesis, Sheshi cobra a morte de Amarilis com sangue: 'Enforque-o'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Fernando Pavão está careca e com kajal nos olhos como Sheshi em expressão furiosa em cena de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis; o faraó vai mandar inocentes para a forca na novela bíblica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 4h00

Sheshi (Fernando Pavão) promoverá um banho de sangue para vingar a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis. O faraó não vai esperar a conclusão das investigações de Potifar (Val Perré) para jogar a culpa no servo responsável por servir vinho envenenado à sua irmã. "Enforque-o. Hoje. Ele e todos os seus filhos", exigirá ele na novela bíblica da Record.

A princesa vai entrar na mira de um assassino depois de encontrar uma pena de pardal, um dos símbolos de Apepi (a emissora não forneceu o nome do ator), no meio dos pertences de Kamesha (Kizi Vaz).

A nobre, porém, não vai ter tempo de revelar as suspeitas ao rei do Egito, já que vai ser vítima de um atentado nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (17). Em um descuido, ela provará a bebida batizada antes do escravo responsável pela segurança do personagem de Fernando Pavão.

Muito debilitada, Amarilis passará alguns dias entre a vida e a morte. "Alguém tem que me dar uma explicação pelo que foi feito à minha irmã. Isso foi uma tentativa de assassinato?", questionará Sheshi.

"Ainda é muito cedo para dizer, mas já apreendemos o padeiro-mor. Vou interrogá-lo em seguida", prometerá Potifar, que mal conseguirá concluir o pensamento. "Quero o padeiro executado", exigirá o monarca no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis

Como Amarilis morre em Gênesis?

Em choque, Potifar intervirá em favor do cozinheiro, mas não vai aplacar a sede de sangue de Sheshi. "Está surdo? Meu copeiro está morto! Minha irmã à beira da morte. Ele e todos os seus filhos. Fui claro?", vociferará o senhor do Nilo.

"Seria melhor que ninguém soubesse sobre a possibilidade de uma tentativa de envenenamento. Isso só causaria pânico e, quanto mais gente souber, mais difícil será de chegar ao culpado", argumentará o general. "Talvez eu até já tenha uma informação que ajude, soberano", acrescentará.

Sheshi o fulminará com o olhar. "Ontem, Amarilis veio conversar comigo. Ela disse que suspeitava de alguém do palácio", revelará o militar. "Quem?", questionará o fidalgo, sem imaginar que se trata de Kamesha.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.