PEGO NA MENTIRA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) em cena de Pega Pega, novela da Globo
Depois de entregar a participação da namorada no roubo ao Carioca Palace, Agnaldo (João Baldasserini) cometerá um novo deslize em Pega Pega. O ex-recepcionista se enrolará ao ser interrogado e dará informações conflituosas com os depoimentos de Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa). Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) vão desconfiar de que existe um quarto ladrão envolvido no crime na novela das sete da Globo.
No folhetim de Claudia Souto, o trio decidirá seguir o combinado e proteger Malagueta (Marcelo Serrado). Eles serão interrogados mais uma vez pelos policiais, mas dirão que não há outra pessoa envolvida no roubo.
"Você disse que ficou do lado de fora da van esperando o Júlio trazer as malas pra você. E a Sandra Helena? O que ela tava fazendo enquanto o Júlio tirava as malas do cofre e levava pra você", questionará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). O público verá os três ladrões pegos afirmarem que a camareira ficou responsável por distrair o segurança.
O personagem de João Baldasserini ainda confirmará que pichou as câmeras do hotel para livrar o ex-concierge. "Eu fiquei com medo de falar que tinha feito duas coisas e a minha pena ser dobrada. Fui eu, não tinha mais ninguém com a gente", alegará Agnaldo.
Agnaldo vai dar com a língua nos dentes
A inspetora, então, começará a desconfiar da história contada e decidirá perguntar sobre as capas das malas com os dólares. Júlio falará que a dele era verde, mas Agnaldo vai derrapar no depoimento.
"Quando o Júlio chegou na van para pegar os dólares dele, ele só encontrou uma capa pra mala?", pressionará Antônia. "Isso! Quanto eu e a Sandroca, a gente foi pegar as nossas malas, as quatro capas ainda estavam lá", confirmará o detento.
Domênico pedirá para o rapaz dizer quais eram as cores das quatro capas. "A da Sandroca era rosa, a do Júlio era verde e a minha tinha uma estampa de zebra", contará o irmão de Wanderley (Bernardo Marinho). "E a quarta mala? Qual era a cor da capa?", questionará o policial.
"Era… Vermelha", soltará Agnaldo. "Quem comprou essas capas?", indagará a agente. "Eu… Eu que comprei tudo sozinho", afirmará o ex-funcionário do hotel. No entanto, a personagem de Nanda Costa terá dito que estava junto com o namorado na hora de comprar as capas.
Os policiais rapidamente perceberão as contradições nos depoimentos. "Eles tão mentindo", vai comentar o inspetor. "A quarta pessoa comprou as capas", disparará Antônia nas cenas previstas para irem ao ar na segunda (27).
Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
João Baldasserini
Marcos Veras
Nanda Costa
Novela das Sete
Reprise
Thiago Martins
Vanessa Giácomo
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.