Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Parto, tiroteio e morte: Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta surgem diante de fundo de nuvens em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! terão último encontro com a Morte (A Maia)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 19h00

Quanto Mais Vida, Melhor! chegará ao fim após um acidente fatal, uma troca de corpos e muitas corridas em torno do próprio rabo. No entanto, fortes emoções ainda aguardam Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) nos últimos capítulos da novela das sete da Globo. Eles vão de momentos da mais pura alegria ao mais profundo desespero.

A dançarina de pole dance, por exemplo, ficará radiante após o nascimento de sua filha com o "doutor das galáxias". Porém, a felicidade durará pouco, já que ela cairá nas garras de Tucão (Renato Livera), que estará atrás de Roni (Felipe Abib) para se vingar.

Já Paula Terrare realizará seu maior sonho ao finalmente conseguir se reconciliar com a filha mais velha após ajudá-la no parto de sua bebê.

Ao mesmo tempo, o quarteto tremerá de medo com as derradeiras badaladas do relógio, que sinalizarão a chegada da Morte (A Maia). A entidade estará pronta para levar um deles para o Além.

Confira tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!: 

Valentina Herszage e Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia dará à luz na padaria do pai

Parto traumático em padaria

Depois que Flávia descobrir que Paula é sua mãe, ela renegará a poderosa sem dó, ainda muito magoada por ter sido abandonada no passado. A dona da Cosméticos Terrare, porém, não desistirá de se aproximar da primogênita e a procurará na padaria. As duas acabarão presas no estabelecimento, e a filha de Juca (Fábio Herford) entrará em trabalho de parto. 

Desesperada e assustada, a jovem será amparada pela mãe. Neném e Guilherme chegarão ao local, mas não conseguirão entrar de jeito nenhum. Do lado de fora, o médico ensinará como a personagem de Giovanna Antonelli deverá agir para trazer sua herdeira ao mundo.

Dessa forma, a ricaça ajudará no parto da neta. Emocionada com a situação, Flávia, enfim, conseguirá olhar carinhosamente para a mãe e a perdoará por tudo o que aconteceu. 

Renato Livera em Quanto Mais Vida, Melhor

Tucão tocará o terror nos últimos capítulos

Tiroteio insano

Pouco depois de terem se recuperado de um trauma, Flávia e Guilherme já mergulharão em outro muito pior. Os quatro protagonistas estarão dentro da Pulp Fiction devido a um temporal, quando a boate será invadida por Tucão, que irá até lá com sangue nos olhos para acabar com a raça de Roni. O irmão de Neném mandou um capanga apagar o rival quando ele estava internado. 

"Chegou a tua hora, Roni!", disparará o malvado. Cora (Valentina Bandeira), que terá traído ex-marido ao passar para o lado do inimigo, apontará uma arma contra ele. No meio desse tiroteio, estarão Flávia, Guilherme, Paula e Neném, que ficarão apavorados com a situação.

A Maia em Quanto Mais Vida, Melhor

A Morte fará sua última aparição na novela

Juízo final

No meio desse caos, o quatro ficarão novamente frente a frente com a Morte, que os informará que o prazo de um ano terá chegado ao fim e que será hora de um deles fazer a passagem para a outra vida de forma definitiva. Foram gravados desfechos para cada um dos protagonistas, ou seja, até o último momento, qualquer um deles poderá ser escolhido para morrer. 

Entretanto, a tendência é que seja escolhido um novo final, no qual eles escapam da morte. Originalmente, o mais cotado para morrer era Neném, que bateria as botas para que seu coração pudesse ser transplantado na filha, Bianca (Sara Vidal), que sofre de um problema cardíaco.

Mas, foi gravada outra solução, na qual Roni se entregará à ceifadora de almas no lugar do irmão. Assim, o coração do ex-presidiário poderá ser usado para salvar a vida de Bianca. 

Bárbara Colen em Quanto Mais Vida, Melhor

Rose terá uma briga com Neném no final

Disputa por Neném

Apesar de toda a tensão que permeará a reta final, ainda haverá espaço para picuinhas românticas, mais especificamente de Paula, que decidirá lutar pelo amor de Neném com unhas e dentes outra vez. Ela estará tão obstinada que chegará ao ponto de vestir o já famoso vestido de Rose (Bárbara Colen) para seduzir o jogador de futebol.

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu), que estará bombando como jornalista, obviamente não ficará nada feliz com essa aproximação entre os dois. Ela terá uma briga feia com o amado. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.