Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

UM SUSTO

Flávia e Guilherme têm filha e são raptados no final de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme e Flávia se olham nos olhos em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) terão bebê em Quanto Mais Vida, Melhor!

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 19h20

Antes do final feliz em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) vão levar um susto. Os dois serão sequestrados por Tucão (Renato Livera), que é completamente obcecado pela dançarina. O bandido estará na clínica do "doutor das galáxias" se recuperando de um atentado e, ao dar de cara com Flávia, decidirá usá-la para fugir. Grávida, Pink pedirá que o bandido tenha cuidado com ela na novela das sete da Globo.

Guilherme estará no carro, aguardando a mulher, quando de repente ela abre a porta de trás e entra com Tucão, apontando a arma. "Quê isso? Tucão? Você está mal", se assustará o médico, que terá operado o miliciano pouco tempo antes. O bandido mandará ele acelerar e ameaçará a amada: "Senão a Pink leva bala". "Flávia está grávida. Não faz nada com ela!", implorará Guilherme.

O trio irá para o Morro do Adeus e os bandidos comemorarão a vida de Tucão. Flávia e Guilherme pedirão para ir embora, mas o crápula avisará que precisa acertar uma conta com o casal. O ex de Rose (Bárbara Colen) perceberá que o malandro está tendo uma nova hemorragia e se oferecerá para cuidar dele, salvando sua vida pela segunda vez.

Ao ver que a Morte (A Maia) não está por perto, Guilherme garantirá que Tucão irá sobreviver ao procedimento que ele fez. Sensibilizado por ter sua vida salva pelo médico novamente, o bandido decidirá soltar o casal: "Vão embora. Tamos quites". Guilherme e Flávia se abraçarão felizes e entrarão no carro. Tucão se aproximará da janela: "Algo me diz que a gente vai se encontrar de novo... Pode ir, 'doutor das galáxias'".

E o bandido estava certo. O trio irá se encontrar novamente na boate Pulp Fiction tempos depois. É que o malvadão decidirá invadir o local para se vingar de Roni (Felipe Abib), que mandou um capanga para lhe matar na clínica. Só que, nesta noite, terá chovido bastante e Flávia, Guilherme e Paula (Giovanna Antonelli) estarão por lá. A essa altura, a dançarina já será mãe de uma menina e terá feito as pazes com a empresária, que confirmará que é sua mãe.

"Vim buscar a Flávia e a nossa filha", explicará Guilherme a Neném, que aparecerá na boate para se abrigar do temporal. "Estou aqui para ficar com as minhas filhas", completará Paula. Os quatro, então, se assustarão com a confusão envolvendo Tucão e Roni. O miliciano apontará uma arma para o irmão de Neném: "Chegou a tua hora, Roni!".

Cora (Valentina Bandeira), que estará ao lado de Tucão, tomará a arma do novo comparsa e apontará para o ex: "Deixa que faço isso". Segundo apurou o Notícias da TV, Roni morrerá no lugar de Neném, que seria o escolhido pela Morte (A Maia), mas para não chocar o público, optou-se por matar o  irmão do jogador de futebol.

Na cena prevista, o atleta, Paula, Guilherme e Flávia morrem. Mas tudo não passa de um susto. Neném é o escolhido para deixar a Terra, mas a Morte acaba poupando a vida dele, que precisaria doar seu coração para a filha Bianca (Sara Vidal). É o órgão de Roni que será usado para salvar a menina.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.