Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ OU HATER?

Além da Ilusão: Eugênio dorme com inimiga e corre risco de perder fortuna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eugênio (Marcello Novaes) está parado em escritório da tecelagem e cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Eugênio (Marcello Novaes) colocará negócios em risco ao se relacionar com Úrsula (Bárbara Paz)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 15h00

Eugênio (Marcello Novaes) nem imagina, mas dormirá com uma inimiga ao se envolver amorosamente com Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão. A nova "primeira-dama" da Tecelagem Tropical fará de tudo para atrapalhar os negócios do namorado e ainda prometerá dar um golpe na fábrica que ameaçará a fortuna do executivo na novela das seis da Globo. 

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (19), a víbora vai se declarar para o patrão e conseguirá arrastá-lo para a cama. A noite quente só será possível graças a um empurrãozinho de Violeta (Malu Galli). Ela sugerirá que o sócio dê uma chance à governanta, mas sem imaginar que ele acatará o conselho tão facilmente. 

Após realizar o desejo de mais de uma década no folhetim de Alessandra Poggi, a falsa mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) esfregará a conquista aos quatro ventos e deixará a rival arrasada. Com o caminho livre, ela prometerá que se casará com o galã. 

Não demorará muito para que Úrsula mostre ao público que a sua intenção é sobretudo depenar os cofres de Eugênio. No capítulo de 28 de maio, a megera pensará em sabotar o encontro do amado com investidores americanos. A essa altura, o empresário já terá hipotecado sua casa para colocar mais dinheiro na fábrica de tecidos. 

Pouco tempo depois, a trambiqueira mostrará que a veia criminosa ainda corre em seu corpo e decidirá dar um golpe na tecelagem. Na trama, a governanta tem um passado cheio de podres: roubou Joaquim ainda recém-nascido da amiga morta para dar o golpe do baú no pai de Eugênio.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.