Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO

Rodrigo Lombardi é diagnosticado com Covid e lamenta: 'Vai passar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi nos bastidores do programa The Masked Singer Brasil; ator contraiu Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 17h28

Rodrigo Lombardi afirmou nesta segunda-feira (16) que está com Covid-19. O diagnóstico foi revelado pelo ator em uma mensagem em uma rede social. "Vai passar. Paciência", escreveu ele ao compartilhar uma foto comprovando o resultado.

O jurado do programa The Masked Singer Brasil (Globo) lamentou ter contraído a doença e aproveitou para mandar um recado para tranquilizar seus admiradores sobre seu estado de saúde.

"Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas mensagens de carinho. Já, já estou de volta", publicou o artista nos Stories do Instagram. Agora, o ator vai passar alguns dias isolado até a realização de um novo teste.

Rodrigo está longe da TV desde abril, quando encerrou os trabalhos como jurado na atração The Masked Singer Brasil, que terminou com a vitória de David Junior. O grande campeão, inclusive, foi consagrado após fazer Lombardi cair no choro com sua apresentação.

Depois de cantar Sangrando, de Gonzaguinha (1945-1992), na primeira rodada da decisão, o Dragão voltou ao palco para interpretar Amazing Grace, um hino religioso do século 18. Ao ouvir a canção, Rodrigo caiu no choro. "Essa é uma música muito poderosa, irmão. É uma música que, quando eu estou em momentos difíceis da minha vida, eu canto. E é...", começou Lombardi, que não conseguiu continuar sua fala ao ser tomado pelas lágrimas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.