Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

De diva pop a Stranger Things: Cinco trabalhos para Maisa Silva fora do SBT

Reprodução/Instagram e Twitter

Montagem com fotos de Maisa Silva fazendo pose e comendo pizza

Maisa faz pose no Instagram e come pizza em viagem à Itália: mais trabalho ou aposentadoria?

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 7h00

Maisa Silva pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída do SBT depois de 13 anos. Com essa página virada, ela agora precisa decidir os próximos passos. Estudar fora é o caminho escolhido por enquanto, mas, para pagar suas contas, a artista tem várias opções profissionais. De diva pop a nova estrela de Stranger Things, o Notícias da TV listou cinco possíveis trabalhos para a artista de 18 anos.

Cantora pop

Antes de ser atriz e apresentadora, Maisa se dedicava à música. Foi assim que ela surgiu no programa de Raul Gil e conquistou o coração dos brasileiros. Nada mais justo do que, ao abrir mão de seu talk show, ela feche um ciclo e retome a carreira inicial, certo? Afinal, como a jovem mesma definiu em um dos momentos mais icônicos do programa Bom Dia & Cia: "Meu querido, eu sou cantora".

Além disso, as rádios precisam de sucessos como NheNheNhem. Dê o play (e se prepare para ficar com a canção presa na cabeça pelas próximas horas):

Salvação do Se Joga

A pandemia do novo coronavírus mexeu bastante com a grade das emissoras de TV. Mais de seis meses depois, a programação está voltando ao normal, mas a Globo ainda faz suspense sobre o destino do Se Joga. Colocar Maisa no time de apresentadores pode ser a única chance de o vespertino dar certo.

E, vamos combinar, quadros nonsense como Doce ou Fake ou a "invasão" de celulares de famosos fazem muito mais sentido com o público teen da ex-pupila de Silvio Santos do que com os adultos que veem Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Maisinha, aliás, já até fez coisas similares no seu programa, como o Duas Verdades, Uma Mentira:

A Twelve de Stranger Things

Fenômeno no mundo todo, Stranger Things só teria a ganhar com a adição de Maisa ao elenco. A jovem é quase tão popular no Instagram quanto Millie Bobby Brown (a brasileira tem 35 milhões de seguidores, contra 37 milhões da inglesa) e poderia aparecer como uma garota tão poderosa quanto a Eleven --que tal sua irmã perdida, a Twelve?

A seu favor, a apresentadora já tem um contrato com a Netflix e mantém uma relação curiosa com os atores da atração --Finn Wolfhard, por exemplo, confundiu todo mundo ao mandar para a estrelinha a seguinte mensagem (em português): "É bom vê-lo! Você gosta de relógios?". Maisa também já entrevistou o elenco para seu canal no YouTube, veja:

Caldeirão da Maisa?

As eleições de 2020 ainda nem ocorreram, mas a Globo já se prepara para uma grande dor de cabeça em 2022, ano do pleito presidencial. É que Luciano Huck pode se lançar candidato, o que o tiraria do ar. Mas a emissora não precisaria necessariamente aposentar o Caldeirão.

Com games, atrações musicais e uma dependência enorme do carisma do apresentador, o formato parece ser feito sob medida para Maisinha. Ela já tem familiaridade com o público que vê TV nas tardes de sábado, e rejuvenesceria um pouco a atração, que está no ar há duas décadas. E ainda teria tempo para tirar um ano sabático antes disso! Mas será que a imagem dela combina com a Globo? Vale tirar a prova dos nove:

reprodução/twitter

Em 2017, Maisa foi ao Conversa com Bial

Influencer aposentada aos 18

Apesar de ter apenas 18 anos, Maisa trabalha há 15. Ou seja, cinco sextos de sua vida foram dedicados à carreira artística. É muito mais tempo do que vários políticos que se aposentam por aí. Se a artista já quiser pendurar as chuteiras e viver apenas de suas contribuições ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), tudo bem.

Como os pagamentos da previdência são insuficientes para manter seu padrão de vida, ela sempre pode complementar a renda com alguns posts patrocinados em suas redes sociais --especula-se que a jovem ganhe R$ 100 mil para cada "publi" que faz no Instagram. Dinheiro de gente grande!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.